Menu

11 maio 2012

COMPREENHAS: Batalhão de Livros!

Galeeereee... Que saudade bem grandona de postar um Compreenhas aqui bem lindo!!!

Por isso, hoje eu trouxe logo um batalhão de coisas, ou melhor de livros!!! Todo mundo surta, êba!

No entanto, uma breve explicação do sumiço do post antes...
Seguinte: uma grande parte das minhas compras loucas e desesperadas são de livros, sendo assim, eu andava precisando de um lugar para acomodá-los, porque até então, os coitados ficavam entucados nas prateleiras muito apertadinhas do meu guarda-roupa. E a quantidade foi crescendo, crescendo que chegou ao ponto de eu precisar arrumar um cantinho decente para eles. Assim, cuidei de comprar minha estante. (Momento in love... )
Logo, teve toda a demora para a estante chegar, para eu poder arrumar todos os livrinhos e só agora eu consegui postar pra vocês as últimas obras que adquiri. E garanto que vocês vão amar.

PS: Não vou colocar foto da estante inteira ainda, porque tô arrumando o quarto, pintando, colocando um monte de coisinhas bonitinhas. A minha vontade seria fazer logo um video fazendo um tour pela estante, mostrando os livros que tenho desde antes e que ainda não havia mostrado a vocês, mas isso vai ter que ficar pra depois. Por enquanto, aproveitem o surto que eu dei no cartão de crédito e trouxe pra casa logo 10 livros!!!

Tenho que começar explicando que esse surto se deve ao bandido do Submarino que às vezes lança promoções loucas e com tempo determinadíssimo e me faz ficar eufórica compulsiva além da conta. Em Março, o site decidiu abrir mão de descontos escandalosos, e como eu já andava com uma wishlist virando rolo, tive que cuidar de providenciar alguns, né?

Vamos conferir...


 Química Perfeita é o meu primeiro livro em português da Simone Elkeles. Eu já tenho outro dela, de outra série (veja aqui). E esse inicia a trilogia dos irmãos Fuentes. O livro é ótimo, eu sou apaixonada por essa capa brasileira, eu já li ele há algum tempo, li novamente depois que o comprei e nem se preocupem porque já tem resenha preparada na ponta da agulha pra vocês, meu povo.
O Segredo de Emma Corrigan já foi resenhado aqui por essa bagunceira, e é um livro que me rendeu acessos lunáticos de risos. Nunca gargalhei tanto com um personagem e pior, nunca me identifiquei tanto com um também. A Emma é doida varrida, vive se metendo em confusão e a Sophie Kinsella é uma das melhores escritoras ever!


 A Fera também já teve resenha aqui no Baguncinhas, é uma nova roupagem do conto mundialmente conhecido A Bela e A Fera e é um romance doce, envolvente, com uma boa dose de drama e olhinhos molhados com sorrisinho bobo de companhia. Eu prefiro mil vezes a capa original (aqui), mas eu queria adquirir o bonitinho em português, então taquei ele na cestinha.

 
 Dois outros muito lindos que voaram para minha sacola de compras foi o Graphic Novel Vol. 1 de Crepúsculo (já tô aprontando resenha dele também!) que é muito, muito, muuuuito bonitinho e bem feito, e o Guia Oficial da Série que eu andava doida pra ter fazia tempos! Garanto que pra quem é fã da saga vai se esbaldar com essa dupla. Muitas informações, e Tia Stephanie Meyer querida ainda divulgou um montão de playlist no Guia... Aiai... E logo eu que nem gosto de música...


Essa dupla parou meio sem querer querendo na cestinha. Eu sou totalmente fã da J. R. Ward, doentemente histérica pelos meus amados e queridos Irmãos da Adaga Negra e já tinha lido várias sinopses sobre essa outra série dela, a Fallen Angels. Como eles estavam num desconto maravilhosamente lindo de R$ 11,90 cada, eu chorei pitangas e decidi trazê-los pra casa. Já comecei a ler o primeiro, Cobiça, e já encontro de cara o jeito durão, cruel e seco da Warden escrever. Ela consegue fazer de ideias simples, histórias impressionantes. (Saliento que as capas americanas são muito mais dignas, hein!)

Agora, momento para tudo e surta geral!!! 


Eu comprei!!! Gente, felicidade é piada perto de quando eu peguei com minhas próprias mãozinhas essa  caixa mais que linda com esses livros mais que perfeitos!!! O box com os três primeiros volumes da série da Irmandade da Adaga Negra era meu atual sonho de consumo, mas eu tinha um certo medinho de que os livros fossem compactos ou em formatações diferentes daqueles comprados individualmente. Não achava fotos reais deles na internet e sempre ficava na dúvida se comprava ou não, mas eu sou tão louca por essa capa que não resisti. Aí, o Submarino põe promo dele também e judia de mim!!! Eu já possuia o box com os seis volumes em inglês, que é tudo de lindo nesse mundo (veja aqui), mas eu precisaaaava loucamente desse em português também!


O box traz o livro do Wrath, Amante Sombrio, o livro do Rhage, Amante Eterno e por fim, o lindo e incrível livro do meu amor de toda a vida Zsadist, Amante Desperto. E olhem como as capas ainda são fiéis, mesmo as americanas sendo beeem melhores, fato. In love total... Sempre comparo esse sujeitinho da capa da caixinha com o Rhage, o sem-vergonha do Hollywood!


E para tirar a minha dúvida, e a de quem mais tenha, os livros vem em formatações normais, do mesmo jeitinho que os outros comprados separadamente, tá?


E aí em cima, a pilhazinha nada básica com meus super livrinhos. *-*

>> Vocês perceberam que as fotos estão ficando mais decentes? Tô de câmera nova, genteim!!! Só que elas ainda estão meio sem foco, porque eu tô meio perdida nas funcionalidades da maquininha... Mas aproveitem para comentar, dizer o que acharam, dar sugestões, sei lá, qualquer coisa!

Gostaram da super-mega comprinha de livros???

Bjoks!

2 comentários:

  1. Sem comentários para J.R. Ward....
    É o que o mundo estava precisando! A irmandade da adaga negra é a melhor coleçao que eu já li em toda minha vida!

    ResponderExcluir
  2. @Camila Monteiro Ah, essa saga é o máximo. Meu amor eterno e incondicional por esses irmãos coisamarlindasdomundo! rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...