Menu

24 maio 2012

COMPREENHAS: Trocas no Skoob Plus

Da mesma forma que eu tinha dado um sumiço básico nos posts sobre comprinhas, também tinha desaparecido com os das minhas amadas e queridas trocas de livros. E o Skoob é um dos meus xodozinhos no quesito de trocas .

Há pouco tempo, consegui trocar dois livros por lá:

O primeiro foi Amante Revelado, meu primeiro exemplar da série da Irmandade da Adaga Negra em português (pra quem não viu, eu já comprei o box com os três primeiros volumes, veja aqui) e como eles são super disputados para troca, e na maioria das vezes, sempre tem os maiores valores de créditos, demorei a conseguir uma chance. Mas graças a Deus e a Julian, hehehe, eu finalmente adquiri o bonitinho.


O livro é uma gracinha, tem essa capa lustrosa, cintilante e acho a modelete super parecida com a imagem que tenho da Marissa, personagem principal.

O segundo livro que troquei (com a Juliana) foi o volume 2 da série Hush, Hush - Sussurro, da dona maravilhosa Becca Fitzpatrick (Ai ai ai, Patch...). Em Crescendo vemos a evolução da Nora, as descobertas incríveis que ela faz, o tormento pelo qual passa, e as boas pegadas que ela dá em um certo anjo caído, hehehe. Não tão bom quanto o primeiro, mas deixa um gostinho de quero mais, porque o final é super interrogativo!

E aí, curtiram? Lembrando que quem tiver interesse em trocar livros comigo é só dar um pulinho lá no Skoob e ver a minha listinha de trocas.

Bjoks, povo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...