Menu

12 maio 2012

DESEJO DO DIA: Cabelão da Hora

Tudo bem, Dona KStew, você já deve saber bem que eu sou sua fã, que acompanho todos os seus trabalhos, que torço eternamente pra você e o delicinha do Robert Pattinson ficarem juntos forever and ever, massssss...
Não precisa cuspir bem no meio da minha cara e mostrar todo esse seu cabelo ryco, divo e deslumbrante, né? Isso é maldade! Isso é judiação com essa pobre coitada aqui que te admira horrores.

Sim, meu povo, bateu o recalque. Quando vi esse cabelo de quase dois metros super bem cuidado, tratado, banhado na luz da lua e dos produtinhos caros, minha inveja chegou com gosto de gás. Ah, vá, fia! Ter um cabelo lindo desse e ficar exibindo ele por aí com essa pouca cara de preocupação é muita crueldade pra uma pessoa só.

Por isso, decidi, meu desejo de hoje com toda força e potência é piscar os olhinhos e ter um cabelinho de perua selvagem igualzinho a esse da Kristen...

Será que se eu piscar duas vezes o desejo se realiza???


2 comentários:

  1. É de fato ela tá mega linda nessa foto!
    O cabelo dela é mesmo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. @Camila Monteiro Bapho demais esse cabelim... Queria o meu igual, mas tenho que esperar crescer bem muito agora =/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...