Menu

02 maio 2012

DEVOCIONAL: Me ensina... Me inspira...



Depois de um 'finde' muito corrido e não muito bem emendado com o feriado de 1º de Maio, eu tinha porque tinha que trazer um devocional pra cá. Meio que uma cobrança gritante do meu cérebro e do meu espírito.

Passei a sexta, o sábado e o domingo trabalhando em Encontro de Jovens com Cristo (pelo segundo ano) e nunca canso de me maravilhar com as coisas grandiosas que Deus faz em cada um de nós. Eu fui para esse Encontro talvez mais arrasada do que muitos encontristas, o coração endurecido, cheia de mágoas, e o Senhor foi tão perfeito, tão incrível, tão bondoso e tremendo comigo que eu sequer tenho palavras para dizer como me sinto. Apenas pensem na expressão "saí de alma lavada" e vocês entenderão mais ou menos a sensação.

E como não podia deixar de ser, eu tenho que dividir com vocês o aconchego maravilhoso que existe nos braços de Deus, a forma perfeita que Ele cuida, sara e conserta tudo aquilo que está errado e nos faz voltar aos caminhos seguros e tranquilos. Assim, eu trouxe uma canção mais que especial, uma que particularmente eu sou fã, que fala justamente sobre a trajetória de andar longe de Jesus e perceber que só o Amor Dele é tudo que se precisa. A música é do Thalles Roberto (que eu já babei aqui trocentas vezes), mas esta versão é interpretada pelo Diego Natan, um músico de voz incrível e que faz a gente chorar rios com esse ritmo macio e surpreendente dele. 

Aproveitem a melodia e prestem atenção na letra...




Arde Outra Vez
Thalles Roberto


Eu não quero mais viver
Longe da Tua presença, meu Senhor
Hoje, quero voltar, voltar ao início de tudo
De quando eu era feliz
Sentia a Tua presença, caminhava ali, no seu jardim
Te encontrava todo dia

Mas me perdi, Senhor, no caminhar
Tentei andar sozinho na aventura
Dessa vida foi só ilusão
Confesso que andei perdido, sim,

Mas, hoje, eu Te devolvo um coração
Arrependido de tudo o que fez
Quero voltar, Senhor, para os Teus rios

Me molha, me lava, me ensina
Me inspira e arde outra vez
No meu coração

"De braços abertos, quero Te receber
Filho, Eu estava esperando você
Você pra mim (Pra mim você) é tudo que Eu sonhei um dia
Eu te amo"...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...