Menu

27 maio 2012

Estrelas de Twilight em Cannes



Povo do meu Braseeelll, só eu que fiquei toda serelepe e contente quando vi meus amados e queridos protagonistas de Twilight participando com louvor do Festival de Cannes 2012???

Bem, eu espero que não, né? 

Soooo, para quem não viu a badalação nas terrinhas francesas e gostaria de conferir, o Baguncinhas reuniu a melhor parte da dupla Kristen Stewart e Robert Pattinson no evento e trouxe aqui pra mostrar pra vocês!

O dia 23/05 começou com a chegada do elenco de On The Road - Na Estrada junto com o diretor, o brasileiríssimo Walter Salles. O filme é uma adaptação para o cinema do do clássico livro da cultura beat de Jack Kerouac e está prometendo ser um marco para esse ano. Além da Kristen, interpretando a intempestiva Marylou, o filme conta também com Garrett Hedlund (Amor... ), Sam Riley fechando o trio principal, Tom Sturridge, Kirsten Dunst e Viggo Mortensen também. 

Kirsten Dunst, Sam Riley, KStew, Walter Salles e Garrett Hedlund



A Kristen chegou uma fofa, simpática e com óculos escuros. Seu look estava bem mais casual, tanto que ela optou por uma calça. Mas venhamos e covenhamos que foi A calça. Admiro a super atitude que se deve ter para usar um calça assim, rsrs...

Por outro lado, a colega de elenco dela, Kirsten Dusnt estava uma verdadeira boneca com esse rostinho de criança, frufru no cabelo e vestidinho de renda super comportado. Gamei no look, amiga!


Durante o dia, o elenco participou de uma conferência, tirou várias fotos e conversou com jornalistas. Mas foi à noite que as coisas realmente bombaram...

A premiere de On The Road foi super badalada e a galerinha botou a roupitcha luxuosa para curtir o mega evento.


A KStew apareceu com um lindíssimo vestido claro com aplicações pretas e verdes, com uma fenda enooorme na perna e um decote bem ousado. As sandálias de saltos altíssimos também eram puro glamour. Sou achei que ela deveria ter investido um pouquinho mais na maquiagem e na arrumação do cabelo. De longe, ficou parecendo que ela nem se deu ao trabalho de se pentear...Uma trança ou até mesmo um brochinho ali teria feito muita diferença...



A Kirsten Dunst, por outro lado, optou de novo por um look comportado, mas desta vez, abusou da cor: um fúcsia cintilante marcado por um cinto preto simples. Os cabelos e maquiagem, ao menos, estavam mais elaborados...


Casalzinho que estou doida pra ver em cena... Tenho uma queda das grandes por esse sujeitinho aí que fez Tron!

Ah, e advinha quem esteve por lá para conferir o glamour e o sucesso da namorada bem de pertinho? Of course, meu povo... O bofe escândalo mais charmoso da atualidade: Rob Pattinson. E os olhares e chameguinhos que o casal trocou durante toda a festa não passou despercebido por ninguém.





E a coisa foi tão explícita que finalmente, depois de séculos, milênios se escondendo de tudo quanto era câmera, o casal foi clicado em momentos bem íntimos.

Oh, God... Até que enfim, aleluia, amém! 


Vale salientar que eles chegaram e deixaram a After Party juntinhos para quem quisesse ver...

Já o dia seguinte foi marcado pela super estreia de Cosmópolis, filme que tem o Robert no papel do personagem principal. O filme baseado na obra de Don DeLillo conta a história de um jovem ricaço e mesquinho (Pattinson) que tem a difícil tarefa de cruzar a cidade em sua limosine justo no dia que em que o presidente decide fazer uma visitinha a Nova York. O filme é dirigido por David Cronenberg e ainda tem Samantha Morton, Juliette Binoche e Paul Giamatti completando o elenco.


Meu Mr. Cullen sendo elegante e gostoso até dizer cheeeeeega!!!


Robert e o diretor David Cronenberg

A premiere de Cosmópolis ocorreu logo mais a noite e também causou muito frisson...




Mas quem realmente chamou a atenção e não teve um único flash sem ser inclinado para sua direção, foi a musa-mor que abalou com um Reem Acra vermelho e de decote muito, muito profundo.



Kristen shegou acompanhada do ator e amigo pessoal do casal, Tom Sturridge e causou o maior bafafá. Tenho que dizer que achei ela absurdamente mais diva do que na estreia do próprio filme, On The Road??



Comentários ácidos a parte, a bonita também arrasou no penteado e no vermelhão impactante nos lábios. Diva ao quintúplo!

Depois da apresentação do filme, e de muitos aplausos por conta do público presente, elenco e diretor receberam ótimas críticas a respeito do filme, e a Kristen fez questão de cumprimentar o namorado bem de pertinho. É isso aí, fofa!



Infelizmente, ambos os filmes não levaram nenhum um prêmio no festival, mas o prestígio que conseguiram podendo apresentar os trabalhos para jornalistas e críticos muito bem conceituados já foi de grande valia. Uma mostra de que tanto a Kristen quanto o Robert estão construindo carreiras sólidas dentro do mercado cinematográfico, aprimorando duas atuações e prometendo um futuro de muito mais sucesso.

Por outro lado, o festival foi o doce lar para o casalzinho mais querido da atualidade esbanjar charme, elegância e nenhuma preocupação e ser clicado juntinho várias e várias vezes...

Depois de uma troca nada básica de roupa, a KStew deixou a After Party e chegou ao hotel junto com o boyfriend...

Será que Cannes inspira o amor??




Fotos: Reprodução



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...