Menu

10 maio 2012

Happy Birthday For Me!!



Hoje é o meu grande dia de dar uma conferida no espelho - exterior e interior - e identificar todas as coisas que já me aconteceram por um loooongo ano. Pois é, meu povo, a bagunceira aqui está ficando velha... Hehehe... 25 e bem vividas primaveras. E algumas migalhas delas compartilhadas com vocês aqui, nesse lugar tão especial e pelo qual tenho tanto carinho, o Baguncinhas.


No entanto, hoje a festa é mais subjetiva... Nada de bolos, velas, milhões de pessoas. Acho que tô passando da fase de quem gosta de grandes comemorações, isso se eu já estive nela algum dia. O mais importante é celebrar a vida de uma forma mais introspectiva, pensar nas coisas que aconteceram, nas atitudes que foram tomadas, nas decisões, na forma como guiei minha vida até o dia de hoje. Só tenho que agradecer a Deus por ter me permitido chegar até aqui.


E meus presentes - já ganhei alguns, depois mostro a vocês - não são nada além de saúde, paz e harmonia com todos ao meu redor. Não faço milhares de pedidos porque sei que tenho sido agraciada com muitas bençãos e parece até injusto pedir mais coisas. Quero apenas que os próximos anos sejam de mais aprendizado, de mais motivação, de conquistas e alegrias. Meu presente é poder estar aqui neste momento e perceber que sou uma pessoa feliz. Não me sinto sortuda. Não acredito na palavra Sorte. Sorte é para quem acredita em destino, em acasos, e eu não, eu acredito em Deus.


No mais, agradeço sempre e sempre todo o carinho e apoio de todos vocês que seguem, visitam, frequentam, que perambulam por aqui sem querer... Saibam que faço esse blog com todo cuidado que posso e tento sempre levar algo interessante pra vocês.

E agora, deixa eu ir ali me acostumar com mais uma ruguinha básica.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...