Menu

21 maio 2012

In Love... Loja Imporium

A dicaprasamegueenha de hoje é de uma lojinha super fofa que eu descobri muito recentemente no blog da Mel, o Deveria estar estudando!!! (conhece não? clica aqui que você vai amar, colega), e fiquei totally e completely encantada.

A lojinha virtual Imporium tem um site super fofo e descolado e apresenta coleções de calçados, bolsas e acessórios lindíssimas. Babei em cada um!

Simbora conferir??



As rasteirinhas são uns amores, e para mim que moro no lugarzinho que mais compete com o inferno em termos de calor aqui no Brasil - o Nordeste, elas são itens obrigatórios no guarda-roupa. E olha que charmosas essas...


Sapatilhas chegaram na moda outra vez e parecem que não irão sair tão cedo. Lembro de quando eu era moleca e achava sapatilha coisa de velho, hehehe... Agora, elas nunca estiveram mais joviais e com designs, cores e estampas super diferentes. Essas de cerejinhas não são uns amores?



Os sapatinhos bicolor - com a pontinha em cor diferente da do resto do calçado - também conhecido como estilo Chanel estão bem em alta ultimamente e eu considero eles um modelinho muito luxuoso para se ter no armário. Fazem toda a diferença até na produção mais simples.



Ah, os inseparáveis saltos... Vá lá que não é o tipo de sapato que eu prefiro para usar e abusar no dia-a-dia, mas sou apaixonada por um saltão (Louboutin, my eternal love...). Eles são clássicos, e sempre conseguem deixar nós mulheres, muito mais femininas. E esse de poá, vocês também amaram??


As espadrilhas foram sucesso absoluto desde o verão e parece que vão continuar neste inverno. Sapatinhos básicos, confortáveis e com uma carinha bem tropical. Não é meu estilo favorito, mas juro que gamei nestes designs fofos da Imporium.


A loja também traz uns modelos bem bacaninhas e super divertidos. Misturas de cores, estampas, para fazer do sapato um diferencial no look. O que vocês acharam desse tênis de oncinha?? E dessa sapatilha super fofa com lacinho vermelho?


E se você pensava que só de sapato vive a Imporium, está muito enganado. A lojinha também vende um montão de bolsas e acessórios como colares e pulseiras, coisinhas mais charmosinhas que as outras. Vale super a pena dar uma conferida.

De acordo com o site, a Imporium conta com lojas físicas no Rio de Janeiro. Então, pra você que é carioca, existem vários endereços onde é possível conferir os produtos de pertinho. Pra o restante do Brasil, no entanto, eu não vi muitas opções, já que parece que a loja não faz vendas online ... Pena mesmo, porque eu super gamei nos sapatos.

Mas o que vale é babar nos produtinhos!

Visitem o site e se apaixonem assim como eu!

Bjoks, povo!


PS1: Eu não sei fazer montagens, sou um total desastre nessas coisas, então mal aê se as imagens não ficaram lá uma maravilha...
PS2: Esse 'merchan' é total e absolutamente gratuito - ou seja, este não é um post publieditorial, e fiz porque realmente amei cada minúsculo item da coleçãozinha da loja e queria mostrar pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...