Menu

14 maio 2012

Love is a Four Letter Word, por Jason Mraz



Ode total ao novo álbum do ilustríssimo e digníssimo Mr. Mraz que está encantando, seduzindo, envolvendo e entorpecendo meus belos ouvidinhos nas últimas semanas!

Já tinha comentado por aqui o quanto eu estava bes-ti-fi-ca-da com as letras belíssimas e as melodias maras do novo cd do cantor, mas eu precisaaaava compartilhar esse meu louco amor com vocês. O cd é puro charme, é puro amor!

Love is a Four Letter Word não poderia ter um nome melhor. Em tempos em que os artistas voltaram às raízes e depois da Adele ganhar mundos e fundos com um álbum que espreme e enxuga o romantismo, esse lindo cd do Mraz é uma louca e escancarada devoção ao sentimento mais comum, mais falado, mais idolatrado e mais buscado de todos os tempos: o AMOR!

Dificilmente a gente consegue gostar de cada musiquinha de um cd, mesmo que a gente seja muito fã do artista, né não? Masss... Por incrível que pareça, eu simplesmente me apaixonei por esse álbum do Jason, todas as músicas são lindas, tem letras fantásticas e bem... Nem dá pra explicar muito. Cada uma das músicas seria digna de um Sing Along aqui no Baguncinhas de tanto que eu gostei delas, tenho dito.

Mas, vâmo parar de falatório e conferir.



1.The Freedom Song - tem um estilo bem cool e um toque pop dos anos 80/90. Juro que os "freedom's" no finalzinho ficou a cara lavada do George Michael!


2.Living In The Moment - música que tem a mó cara de viagem com família, cachorro, papagaio e etc... Já me imagino balançando cabelinhos nas janelas do carango.


3.The Woman I Love - essa tem um charme bem especial, tipo declaração de amor meeeesmo.


4.I Won't Give Up - essa foi a primeira a ser lançada e é tão linda que me dá uma vontade desgraçada de cair em prantos, aff... Primeiro videozinho com as letras que o Mraz também lançou...



5.5/6 - canção mais classuda com uma pegada mais jazz. Puro glamour!



6.Everything Is Sound - de tão legal e divertida e fofa já esteve aqui no Baguncinhas reinando sem ser num Sing Along... Só pra quem pode.



7.93 Million Miles - amo de monte essa canção. É fofa além do limite do imaginável. Não canso de ouvir...



8.Frank D. Fixer - soltinha, levinha, até me lembra um pouco a vozinha linda do David Gray.



9.Who's Thinking About You Now? - ai ai ai... É amor demais para ouvidos tão pequenos. Essa música faz mais que jus ao título do Cd. Obviamente perfeita.


10.In Your Hands - Lentidão e muita bossa nessa faixa.




11.Be Honest (feat. Inara George) - com participação especial e cheia de dengos. Essa linda música me lembra bem algumas canções da MPB. Muito charmosinha.


12.The World As I See It - essa é uma das minhas preferidas, se não for a nº 1. É difícil escolher entre tantas... Mas essa é top, meu povo, linda e rasgada ao extremo e faz a gente ficar feito retardado cantando repetidas vezes.


Hidden Track. I'm Comming Over -  e como o Mraz não tem de besta nada, botou musiquinha escondida pra gente aproveitar o cd. Essa é aquela alegrinha, happiness total pra fechar em grande estilo!


Bom, povo, espero que vocês tenham amado o álbum novo dele assim como eu, e que possam dar uma conferida na íntegra dos vídeos lá no IuiuTubiu, porque os clipes são definitivamente perfooos.

Aproveitem e deixem os comentários, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...