Menu

05 maio 2012

SiNg AlOnG #15: Ainda Bem



Pra não dizerem que eu só posto música internacional por aqui e que não dou valor a cultura brasileira, o Sing Along de hoje tá bem verde e amarelo, com uma diva da MPB-Pop-Romântica de todos os tempos, Dona Marisa Monte.

A música vocês já devem estar cansados de ouvir na novelinha da seis (pra quem é noveleiro doido feito eu) ou então, nas rádios da vida por aí. A letra é linda, a voz da Marisa é totally sem comentários e eu acho esse clipe muito do louco com o Boy Power Anderson Silva bancando o galã cheio das 'pegadas'.

Aumenta o som, galere, sustenta o batonzão vermelho e vâmo que vâmo da divinice da Marisa

                        


Ainda Bem
Marisa Monte

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você

♪♫ Porque ninguém
Dava nada por mim ♪♫
Quem dava eu não tava a fim
Até desacreditei
De mim

♪♫ O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão quem diria ♪♫
Que ao meu lado você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim




O meu coração já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
♪♫ Agora você chegou ♪♫
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
Ainda bem
Nanananana Nanananaanana...



O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
♪♫ Quem diria que ao meu lado
Você iria ficar ♪♫
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

O meu coração já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
Tinha sido maltratado
♪♫ Tudo se transformou
Agora você chegou
♪♫
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar assim
Nanananana Nanananaanana...
Ainda Bem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...