Menu

25 junho 2012

Bapho Cinematográfico: Remake de A Lagoa Azul!



Não, vocês não leram errado o título deste post.
Sim, já foi gravado o remake de A Lagoa Azul. Agora vocês podem 'morrer azul' com essa.

Nas minhas badaladas pelo Omelete, dei de cara com essa proeza: Remake de A Lagoa Azul vai para a telinha para marcar 30 anos do filme de grande sucesso (?). 
Bom, se é de grande sucesso, a Sessão da Tarde que o diga, mas que revelou a Brooke Shields e a Milla Jovovich (que fez o segundo filme!) ao mundo, isso é fato.

O novo longa ainda não tem data prevista de estréia por aqui, provavelmente só em 2013, e conta com a atriz Denise Richards, ex-Charlie Sheen, e o ator Christopher Atkins que fez o Richard no primeiro filme faz uma participação. O casal protagonista é interpretado pelos desconhecidos Brenton Thwaites e Indiana Evans e já tem até algumas fotinhos pra vocês conferirem.

Saca só:




O novo casal e o antigo. Semelhanças?

E agora, pasmem...

O filme estreou no dia 16 de Junho no Lifetime TV, e já tem trailer rodando por aí (sem legenda, sorry), com o título de The Blue Lagoon: The Awakening - algo como, A Lagoa Azul: O Despertar.



Todo mundo chocado, né? Pelo que percebi a história difere do primeiro filme, tem uma roupagem mais moderna e não deixa o casalzinho pelado o tempo inteiro (hihihihi!). Por falar nisso, achei a escolha deles super digna, são bem bonitinhos e tem aquela carinha de povo bronzeado e natural. Só não entendi patavinas como um filme que ainda deveria estrear sabe Deus lá quando, já passou na Tv. Enfim, informações confusas demais...

Mas e vocês? Vão assistir o filmitcho pra fecharem o ciclo A Lagoa Azul? Afinal, isso marcou época, rs.

Bjoks, povo!


4 comentários:

  1. É um filme feito pra TV (lifetime)!! Portanto não vai passar nos cinemas!! :D

    ResponderExcluir
  2. @Ramon TallesPutz, valeu pela informação. Eu 'tava viajando nisso, rs... Será que essa beleza presta, hein? Ou vai ser "épico" como o primeiro? hehehe

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Esse filme é um clássico, né? rsrs Pelo menos da sessão da Tarde ele é ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...