Menu

21 junho 2012

Batom Azul: Pega ou Larga?


Eu vi esses dias no UOL que os atores do elenco de Gabriela se reuniram para assistir ao primeiro capítulo da novela, que achei muito fraquinho para o primeiro capítulo. Tenho só que elogiar a dona Juliana Paes que já começou arrasando, ela encarnou mesmo o personagem e o que são aqueles olhares de menina melindrosa pro 'moço bonito'??? Parabéns mesmo pra ela. Vou tentar acompanhar a novela...

Mas não é sobre isso que vim falar. A questão é que durante o evento, uma pessoitcha muito da bonita me chamou a atenção. A atriz Bruna Linzmeyer chocou a todos quando surgiu assim, com esse batonzão azul veneno:


A princípio, eu juro que levei um susto. Estranho e tal esse troço. Mas com o passar dos minutos, eu me acostumei com esse visu de xumbreguete dela.

Não sei, o make bem pálido, o azul claro dos olhos dela e essa leve marcaçãozinha abaixo das sobrancelhas deu um ar meio andrógino e estiloso. No fim, o resultado foi que eu gostei.


Até o cabelinho bagunçado dela 'eu gosti', acho ryco d-e-m-a-i-s e queria ter coragem de cortar igual. E todo o look ornou com esse batom fatal. Não ficou tão absurdamente chocante assim...

Bem, provavelmente não seria algo que eu usasse, até porque nem tenho essa ousadia toda. Mas fica a dica aí pra quem tá liberando geral. Esse tom escuro assim, ao menos, é mais simpático do que umas cores flúor que andavam desfilando por aí há um tempo.

E vocês, meu bagunceiros? Pegam ou largam essa modinha??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...