Menu

27 junho 2012

COMPREENHAS: Esmaltinhos Fofos!



Fazia um tempinho bom que eu não trazia minhas novidades esmaltísticas para compartilhar com vocês, né? Mas o fato é que eu tô andando tão comportada que mal tenho comprado esmaltes ultimamente. É que a minha maletinha está abarrotada de vidrinhos, e muitos deles eu sequer usei alguma vez. Então, pra não ficar gastando dinheiro á toa, tô tentando evitar. E por incrível que pareça nem está sendo tão difícil.

Na verdade, acho que mulher é meio de fases. Tem tempos que eu estou viciada lunática em esmaltes e quero comprar todos, aí depois a coisa muda pra sapatos, e eu fico na ânsia daquela sapatilha que vi na loja e tudo mais. Então, tem meus amados e adorados livrinhos que sempre tô adquirindo a última publicação... Agora mesmo, tô numa fase de maquiagem. Não posso ver uma paletinha diferente por aí que os olhinhos já brilham. Hora ou outra trago minha últimas aquisições aqui pra vocês verem.

Mas hoje, trouxe apenas dois esmaltinhos bem fofos que comprei já tem até um tempo e nem usei ainda.


O Acqua é da coleção Primavera-Verão 2010/2011 da Big Universo e fazia tempo que eu procurava por ele nas prateleiras e nunca achava. Ele é um verdinho-água muito fofo com um ligeiro fundo azulado. Penso que ele foi inspirado no Gumdrop da Coleção Sweet da Orly (conheça aqui), e ao mesmo tempo, ele tem uma leve semelhança com o famoso Jade da Chanel (veja).

Já o Ploc faz parte da coleção Fun da Impala e é um roxinho absurdamente lindo, cremoso e com uma textura muito boa. Tô ansiosa pra usá-lo na minha próxima pintura de unhas, hehe...

E por falar em esmaltes, alguém tem uma dica bem boa de um esmalte bem lindo pra me dar?? Pode ser um bem diferente, tá? Sugestões são sempre bem vindas!

Bjoks, galera!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...