Menu

08 junho 2012

COMPREENHAS: Footloose, por Rudy Josephs




Minhas compras desses últimos dias se resumem a um único livrinho. Milagre? Meu cartão de crédito estorou o limite? Fui bloqueada nas lojas?

NOOOOO, graças a Deus nada disso aconteceu (ainda, rsrs...).

Simplesmente, a bagunceira aqui estava mais controlada e percebeu que não deveria ficar gastando horrores, mesmo que em livros. Então, o sortudo da vez foi o livrinho bonitinho baseado no super filme Footloose, de Rudy Josephs.

O livro foi minha primeira comprinha no Estante Virtual e foi muuuuito barateenho. Ótimo negócio, garato.

Além da capa ser igual a capa do filme, a versão de 2011, o livro tem uma formatação bacana, letras boas de ler (isso para a cega aqui, quer dizer grande), e parece ser bem divertido para uma história que se baseia em filmes de dança.

Eu andava doida pra ler o bonitinho e depois que assisti o filme, então... A vontade só cresceu. Tá na lista de leitura e prometo trazer uma mini resenha dele por aqui depois que lê-lo.

E aí, curtiram??



2 comentários:

  1. AMEI SEU BLOG isso que eu precisava dizer em primeiro lugar, em segundo eu quero muito comprar esse livro, mas amei o filme serio!! tipo o filme ta na minha lista de favoritos, o antigo filme eu assisti mas acho que o atual ficou muito melhor anyway, adorei!!

    Beijos Fran - Sociedadedasleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Fran Moraes Oi, Fran, td blza? Obrigada por visitar e seguir o Baguncinhas. Seja sempre bem vinda! Também gamei demais no filme, achei muito mais cool. Tô ansiosa pra ler o livro, mas são tantos que a gente acaba atrasando, rs. Bjoks e volte sempre! :a

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...