Menu

26 junho 2012

In Love... Videos de Beleza da Viiixxxen



Hoje eu trago dica para as meninas que amam maquiagem como eu, que vivem saracuteando pela net em busca de blogs de makes, de tutorial de como fazer esta ou aquela maquiagem, que gastam horrores com produtos que irão usar pouquíssimas vezes, enfim... Uma dica bem maneira pra você que é antenada em tudo isso.

Eu conheci os vídeos da Viiiixxxen pelo blog da Priscila, o Passando Blush, onde ela fala sobre as gurus de maquiagem que tem. Fui rapidinho lá no You Tube conferir e de cara me apaixonei pelos makes criados pela Mari, ou Viiixxxen, tanto faz. São maquiagens fofas, super usáveis, fáceis de aprender e que até quem não maneja bem com sombras e bases vai conseguir copiar. 

Me amarrei também nos makes inspirações que ela cria, como os das princesas, os especiais de Harry Potter, as reproduções das maquiagens dos artistas, enfim... E o bacana é que fica muuuuito semelhante. Vale super a pena conferir. Minha única frustração é que nos vídeos que vi, ela usa 'milhões' de pincéis para fazer as sombras e esfumados, então que não é adepta vai sofrer um pouquinho. A não ser que já esteja bem treinada na arte da Mestra Alice Salazar de usar as esponjinhas.

Mas pra quem quiser conferir os videos da bonita, é só acessar o canal dela, o Viiixxxen onde tem muitos outros tutoriais de makes, unhas, penteados; ou no blog dela, o Rendas de Metal que também é muito fofo.

E aqui, pra vocês terem uma noção, eu selecionei três videos que simplesmente gamei. O primeiro é a reprodução do look amarelo-dourado que a Evan Rachel Wood usou no Globo de Ouro este ano e que já até esteve por aqui, no Super Make Up. Depois tem uma inspiração Lady Marmalade, me fazendo lembrar aqueles looks luxuriosos do filme Moulin Rouge, e por fim, outra reprodução com a  atriz Scarlett Johansson no filme Garota com Brinco de Pérola. Incrível como ficaram iguais!


Make Amarelado da Evan Rachel Wood no Globo de Ouro 2012



Inspiração Lady Marmalade



Garota com Brinco de Pérola




Curtiram a dica? Todo mundo indo treinar as maquiagens agora, hehehe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...