Menu

04 junho 2012

Quem muvucou o MTV Movie Awards 2012


Ontem a noite foi ao ar mais uma edição do MTV Movie Awards, a premiação que dá a famosinha Pipoca Dourada para os astros do cinema em destaque com votação do público. E mói que andava doida pra ver as balbúrdias que iriam rolar por lá, não podia deixar de conferir de pertinho, néee??

Pois é. Só que me abestalhei vendo o Fantástico e perdi o início do show, mas nada de tão grave que me deixasse completamente desorientada.

Vâmo deixar de trololó (in memorian do Rei do Trololó ) e ver quem andou pelo Red Carpet...



Emma Watson chegou por lá fofinha, mas tão mignon neste vestidinho que ela quase passava despercebida. Acho ela diva, vocês bem sabem, mas sei lá... Esse vestido dela parecia meio que um jornal velho banhado de álcool e que acabou de passar no mimeógrafo (falou a véia!).

 

 Mas a maquiagem e o esmaltinho estavam dignos...


Eu quase não reconheci a Leighton Meester, ela estava muito menos bonequinha que a Blair, claro, mas esse tom claro no cabelo ficou muito diferente. O look 'tava bonitinho.


Charlize Therón não cansa de ser ryca-loira-and-diva. Pelamooor! Um básico vermelhinho e... toma na cara bando de recalcada!!! Vou ser assim "feia" quando eu crescer, tá?


A Shailene Woodley é tão bonitinha, tem pele de pêssego, cara de menina de doze anos, mas só gosta de andar com roupa de véia. Tinha necessidade disso? Se ela fosse de jeans e camiseta branca 'tava mais no lucro.


Josh Hutcherson... Alguns dizem que ele é o novo Robert Pattinson com o fim da Saga Crepúsculo e o começo de Jogos Vorazes. Mas... Faz favor, eu até gosto de JV, mas esse aí não chega nem ao dedo mindinho do pé esquerdo do Rob. Never, jamé!

 

Outra que de vez em quando me dá uns sustos... Jessica Biel, fia, eu namoro até hoje com aquele seu cabelo lindo e perfo com aquelas pequenas luzes nas pontas, sooo... Por que cargas d'água você foi cortar essa franja? Conhece o termo ""? Pronto, é assim que você está.


Channing Tatum, o atual namoradinho-maridinho-amantezinho de Hollywood também esteve por lá concorrendo e exibindo sua carinha muito linda, junto com a chique da sua esposa, Jena Dewan.


Emma Stone, benhê, você pode pintar o cabelo até de azul com laranja que estará sempre poderosa. E ainda tem essa woodface de aparecer linda assim, aff...


A Emma é uma fofa, mas que o namorado dela tem carinha de menininho enjoado, isso ele tem. Andy Garfield, querido, tô torcendo pra que você faça um Spider-Man épico, porque sinceramente não te vejo de jeito nenhum encarando aquele uniforme colado com essa sua carinha de cólica.


Quase tive um susto quando vi essa pessoa, ou melhor, essa magreza em pessoa... Mon Dieu! Essa nega tá vivendo a base de aipo??? O vestido tá simpático, mas tu tá estranha, amigues... Very, very estranha.


Para tudo, Brasil! Thoooooooooooooooooooorrr!!! Amor, você veio??? Não me olhe assim que eu não resisto. E venha ser lindo assim aqui na minha humilde residência... A cama não tá quebrada e tem cobertor, tá?


Diva-mor da High Society, dona Kristen Stewart chegou com seu justinho prateado e cabelinho bagunçado como sempre e nem por isso deixou de ser bafônica.


Ponto para o anelzinho de mola em seu dedo e a cor do esmalte que eu ainda tô babando... E o que é essa maquiagem, meu povo???


Outra que rasga a boca no quesito sou gostosa, poderosa e nem adianta reclamar é a Mila Kunis. Fechou com a cara de muita gente com esse vestidinho curtíssimo.


Diego Boneta, ou como foi conhecido por aqui em tempos áureos de Rebelde (o mexicano!), Diego González. Pãozinho novo na padaria esse, hein! E quem tá contando minutos para a estreia de Rock of Ages aí levanta a mão \o/ O gatinho aí promete arrasar cantando, dançando and interpretando.

Mas vamos pro resto, né?

O show foi apresentado pelo ex-Katy Perry, o comediante Russel Brand e não teve aquelas famosas ceninhas engraçadas como nos anos anteriores. Eu particularmente achei tudo muito corrido, sem graça, a não ser por pequenos episódios isolados...

Jennifer Aniston levou o trófeu de Melhor Canalha pelo filme Quero Matar Meu Chefe...

Melhor Performance Masculina e Feminina foram para Josh Hutcherson e Jennifer Lawrence respectivamente, por Jogos Vorazes. O que eu achei um absurdo! Derrubar caras bafônicos como Ryan Gosling e a poderosa da Rooney Mara não é moleza.

Ao menos, a Shailene Woodley levou o de Artista Revelação. Mas o que não estava previsto era que Jogos Vorazes iria abocanhar metade dos prêmios em que foi indicado. Nisso eu fechei a cara. Porque fala sério! Eu sou uma twi-hard assumida, mas nem por isso tenho que deixar de valorizar uma saga tão grandiosa e que marcou época como Harry Potter. Foi o último filme da série, a grande luta entre Harry e Voldemort, o tão aguardado beijo entre Ron e Hermione, e o filme só levou um, digo UM prêmio. Mas como é o público que vota... Feio pra vocês fãs de Harry Potter que não cansaram os dedinhos votando!!!

E a bonitinha da Emma Watson subiu solitária ao palco para pegar sua pipoquinha dourada de Melhor Elenco. Mais que merecido!



Momento Twilight Fã Desesperada: Somos Tetra!!! Quarto ano seguido que Robsten leva o prêmio de Melhor Beijo, êba!

Momento Frustração Total... R-Patz não estava lá.

Isso mesmo, minha galere querida, a tadinha da KStew subiu ao palco so-zi-nha! A coitada ainda pediu arrego a todo mundo, ao Thor Caçador Maravilha Chris Hemsworth, até a Charlize Therón e por fim, ao seu BFF Taylor Lautner, mas ninguém se deu ao trabalho de subir uns degrauzinhos e ir lá dar uma bitoca na bonita.


Só eu que fiquei torcendo desesperada para o Robert aparecer de repente feito um cometa por lá???? Juro que deu pena da KStew tendo que interpretar seu beijo sozinha feito uma criança abandonada...



A premiação ainda teve uma super homenagem ao Johnny Depp na categoria Generation por toda contribuição que o cara fez ao cinema com seus mais variados e inusitados personagens, e o ator apareceu tocando guitarra boniiiiiito com a galera do The Black Keys...


Outra que foi homenageada foi a Emma Stone, na categoria nova chamada Traiblazer, algo como "Roubando a Cena". E teve vários artistas falando bem (mal) da atriz. Foi bem divertido.

Agora para tudo e chama os bombeiros!!!


Veio rápido, hein?? Joe Manganiello, nosso au au preferido das séries promovendo o filminho que deve bombar esse ano, Magic Mike, que conta com Channing Tatum, Matthew McConaughey e Alex Pettyfer.

Teve também um bloco só voltado para a estreia de The Dark Knight Rises, o último filme da trilogia Batman - O Cavaleiro das Trevas. Foi bem legal e o filme promete, hein!!! Traz a diva Anne Hathaway como a Mulher-Gato e cantando feito passarinho.

E para terminar em grande estilo, o prêmio de Melhor Filme foi, é óbvio, para Amanhecer- Parte I. I'm so sorry, Jogos Vorazes, mas em todas as categorias em que você concorreu com Twilight Saga, você perdeeeeu, hehehe...


A txurma do barulho agradecendo mais e mais aos fãs, aos produtores e diretores e é claro, a criadora desse sucesso todo, a escritora Stephenie Meyer.



Taylor Lautner com essa cara de cafetão barato que não me agradou muito...


E vocês, povo? Viram o MMA? Curtiram? Gostaram dos vencedores? Contem aí pra gente saber!


Fotos: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...