Menu

02 junho 2012

Super Look: Amy Adams


Foto: Reprodução

Sou fã da Amy Adams, acho ela muito fofa, tem total cara de apresentadora de programa infantil com esse rostinho de boneca, e ainda por cima a bonita ama arrasar nos eventos onde vai.

O que eu gamei nesse look de diva dos anos 50 dela não foi brinquedo... A roupa casou super bem com seu corpitcho em forma, o cabelo tá mais ryco que ouro cravejado de diamante e o que é esse sapato nude, meu povo??? Indignação só com a curvada exagerada dos pezinhos da pobre que deviam estar sofrendo horrores ali dentro, hehehehe...

Além de tudo isso, acho esse tom de vermelho muito lindo para meninas branquelinhas como ela (e eu, é claro), porque dá uma vida no look sem tornar vulgar.

Ponto para a madame e quero vê-la em mais filmes altamente fofos como Encantada e Casa Comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...