Menu

28 julho 2012

Como ser charmoso, por Benjamin Siksou

Lembram que eu disse por aqui que andava numa vibe música francesa? Pois é, muito disso se deve a um cantorzinho bem sem vergonha que conheci quando assistia a um filme chamado Eu, Você, Os Outros, que até já falei dele aqui antes. O sujeito se chama Benjamin Siksou e é um jovem cantor e ator francês que foi desvendado no Nouvelle Star, o American Idol da França.

Ele ainda não é super e absurdamente conhecido, mas juro que fiquei babando feito retardada no videos dele no IuiuTubiu. E decidi trazer ele aqui pra compartilhar pra vocês, numa humilde aula de quatro passos . Dá uma sacada na figura:


>> Cantando o hit do Rei do Pop, Beat It



>> E agora, a super balada dor de cotovelo até o último minuto, Hallelujah


Ele tem jeito de menino, cara de moleque matreiro, pose de artista de Hollywood (meio alternativo, vale dizer) e uma voz estupenda de tão linda. Fora que eu o acho super parecido com o Robert Pattinson, o que já conta muitos pontos pra ele, hehehe... Super, super curti!


>> Num trecho de Eu, Você, Os Outros, cantando Pour un flirt avec toi,e sendo ridicularmente encantador.



>> E agora, o ápice no quesito charme e elegância em Fly me to the Moon. Aff, Gizuis!!!



Tenho ouvido ele muito nos útimos meses, e tô doida pra ver ele outras vezes na telinha. O cara tem muito talento, é super carismático, e com esse jeitinho de moleque me conquistou fácil fácil. Ai, ai, meu pai...

E vocês, povos e povas, aprovam o sujeitinho??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...