Menu

03 julho 2012

COMPREENHAS: Livros e Óculos Gatinho


Peguei outra promoção daquelas no Submarino esses dias e trouxe pra casa o combo de Amante Libertada, nono livro da série da Irmandade da Adaga Negra e o primeiríssimo livro da enooorme saga dos Cárpatos de Christine Feehan, Príncipe Sombrio.

Esse último não era prioridade na minha listinha de compras não, mas aproveitei o embalo. Já Amante Libertada eu nem preciso explicar, né? Todo mundo já tá cansado de saber que sou fã da série absuuurda da Warden. E dois livros como esses por apenas R$ 29,90 é uma super pechincha, não acham?


Daí, aproveitando o embalo de compras, passei numa lojinha também para comprar um óculos de sol novo pra mim, porque o antigo estava clamando para ir pro lixo, hehehehe... E como eu estava louca-desesperada pra encontrar um que fosse, ao menos, similar a esse aqui que a Kristen Stewart usou em Cannes, cansei as pernocas de tanto procurar.


O único porém é que esse óculos usado pela KStew é um Capri e custa em torno de $310,00 dólares e a bagunceira aqui definitivamente não tem essa grana pra ficar gastando em óculos . Sendo assim, me contentei com os inspired da vida mesmo e fui atrás de um que mais parecesse. Só que quando eu entrei na lojinha e experimentei esse bonitinho, toda a loucura pelo outro desceu pelo ralo.

O que me encantei com esse fofo não foi brincadeira. E pra completar ele ficou lindo da silva em mim, hehe... Ele tem esses cantos pontudinhos e lembra muito aqueles modelos Gatinho. No fim, até que ele não é tão diferente assim do modelo da Capri e foi muito mais em conta, rs.


Livrinhos de perfil... Podem ver o quanto eles são enormes! Vai dar um certo trabalhinho pra ler tudo sem pausar trocentas vezes, principalmente porque esse ano eu estou vergonhosamente preguiçosa pra ler .

E meu óculos novo mais que fofo que virou um xodó e uso ele direto!

E então, curtiram???

4 comentários:

  1. Vc vai amar esses livros, já li e sou viciada na série da irmandade!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. I LOVE Irmandade da adaga negra!! e também amo seus óculos UHASUHAUHSASUH é serio lindos eles!!

    • Beijos Fran ~ Sociedadedasleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Camila Monteiro E ñ é que eu já sou fã lunática tb?! Ai, ai... Z, meu amor eterno, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. @Fran Moraes Meu óculos novo não é uma fofura da silva? rs Tô amando demaaais ele! =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...