Menu

09 julho 2012

COMPREENHAS: O Diário da Princesa no Skoob Plus

Mais uma das minhas avneturas no Skoob Plus e sai com o primeiro volume da série das Princesas da escritora Meg Cabot. Livrinho danadinho de muito lindo, aliás!

Há muito tempo eu já tinha adquirido o segundo livro, A Princesa Sob os Refletores, numa promoção relâmpago que peguei. Sempre tive vontade de completar a série, mas acabei deixando de lado. O que ocorreu foi que a série aumentou exorbitantemente, passando dos 7 livros, e agora eu tô na dúvida se levo a coleção adiante ou não.


Em todo caso, O Diário da Princesa é uma fofura e conta as aventuras de Mia Thermopolis, uma adolescente esquisita que descobre da noite pro dia que é a princesa de um minúsculo país da Europa e terá de mudar toda sua vida, sua rotina e prazeres para assumir a coroa. Pra quem não sabe, até já teve filmes da Disney por aí, os quais lançaram a atriz Anne Hathaway.


Os dois livrinhos juntinhos ali em cima...

A troca foi feita com a Poly, super gente fina e mandou o livro rapidinho. E antes que vocês perguntem, a coroa não veio com nenhum dos livros, foi apenas um dos meus enfeites de formatura que serviu certinho para decorar os bonitinhos dos livros.

Skoob Plus alimentando meu vício literário, ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...