Menu

27 agosto 2012

ACQUA: O Verdinho Pastel da Big Universo

Fazia algum tempinho que eu tinha comprado esse verdinho super parecido com um esmalte bapho da Orly e ainda não tinha usado o bonito. Aproveitei um domingo de sol e de coragem pra tacar o coitado nas unhas.

O Acqua é um verdinho claro, cremoso e de primeira já fica bem bonitinho na unha. A questão é ter que passar trocentas camadas pra chegar numa cor mais sólida. A minha busca incessante por ele, como já disse, foi por que o bonito era super parecido com o Gumdrop da Orly (marca estrangeira). Na época eu revirei todas as lojinhas de cosméticos daqui de Jampa e nada de encontrá-lo.

E só então depois de muito tempo, me deparei com ele sem querer em uma prateleira.


Eu sou super fã dos esmaltes da Big Universo, acho que eles investem bastante em novas cores e tendências, sem falar que o vidrinho é gigantesco comparado a outros esmaltes e o preço é bem em conta. Mas fiquei meio frustrada com o Acqua... Ele tem uma cobertura bem cruel e até chegar a essa cor aí que vocês estão vendo, eu cansei de passar uma camada por cima da outra. Esperei secar várias vezes até pra ver se fixava melhor.


Tudo bem que eu não sou A manicure e só faço minhas unhas porque gosto muito de esmaltes (vão perdoando aí as cutículas mal tiradas, rsrs...), só que eu sempre dou uma pesquisadinha por aí pra saber sobre as melhores técnicas para passar esmalte sem criar bolinhas ou até mesmo para fazê-lo durar mais tempo.


Só não consegui encontrar nenhuma dica das boas pra fazer esses esmaltes com textura mais malvada segurarem de forma mais nítida nas unhas. O negócio é ter paciência mesmo e ir passando as camadas aos poucos até que a cor esteja um pouco mais forte, ou do jeito que você gosta.


Mas mesmo com todo o trabalho o Acqua foi uma boa compra. E na onda dessas cores pastel, sempre vale a pena apostar em um tom diferente. Claro que se você não curte a ideia de sair por aí com esses tons à la corretivo, provavelmente vai estranhar esmaltes como o Acqua. Mas se assim como eu, adora apostar em novidades e variar as cores das unhas vez ou outra, garanto que vai gostar do verdinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...