Menu

15 agosto 2012

COMPREENHAS: Primeiras compras na Beauty Joint



Depois da minha experiência muito bem sucedida com o Buy in Coins (graças à Deus!!!), site ching ling de tranqueiras, eu me senti toda-toda-toda-toda como diria a louca da Chayene, e resolvi me aventurar mais nos sites estrangeiros de cosméticos. E o danadinho que abocanhou meu dinheirinho esses dias foi o Beauty Joint.

O site é conhecido por ter várias dessas marcas populares como NYX, Milani, L.A. Colors e muitas outras, além de ter a super facilidade de um frete mais em conta. Sendo assim, como eu andava louca azul pra adquirir alguns produtinhos beeeem básicos, orei pro Nosso Senhor me livrar das taxas alfandegárias, impostos e atrasos infinitos, e me joguei nas compritchas.

Fiz a compras em 12 de junho e só no dia 21 de julho a caixinha bateu em minha porta. E até que não foi uma demora tão longa, né? 

Os produtinhos vieram numa caixinha de papelão, todos muito bem enrolados em plástico bolha, mais protegidos impossível. E quando eu tive eles em minhas mãozinhas quase surtei de felicidade, hehehehe!

Simbora ver:


Os primeiros da minha lista foram os jumbos da NYX que eu queria há um tempão e que sempre tinha preguicinha de comprar. Comprei as cores básicas, um branco - Milk e um preto - Black Bean, e custou $3,99 dólares cada. Eles são ótimos como base para sombras e também servem pra quase tudo na maquiagem dos olhos. Mais básico não há!


Outro item que pulou saltitante para minha cestinha foi o batom em gloss também da NYX, com efeito matte. Juro que não sei explicar esse bonitinho. Ele não é exatamente um batom, pois sua embalagem e textura é quase a de um gloss. Mas ao aplicarmos nos lábios ele fica seco, com um toque aveludado. Coisa mais ryca and bafônica que existe! Essa é a cor Stockholm, um begezinho que deixa a boca com uma cor bem natural, parecendo até que é a verdadeira cor dos lábios. Tô amando ele de paixão. (Preço: $5,99)


NYX fazendo a minha cabeça de novo, e eis um batonzinho comum pra variar.

Eu tinha uma certa curiosidade porque a galera falava taaaanto de como esses batons da NYX eram excelentes, com ótima textura, cobertura e etc e tal. Nunca tinha entendido direito. Mas juro que fiquei chocada com C maiúsculo quando eu provei do bonitinho abaixo.

Minha gente, ele é fantástico! Cobertura perfeita! E essa cor, esse vermelho vivo e divo deixa os lábios com cara de macios, bem cuidados à la estrelas de Hollywood. E se você der apenas batidinhas com ele na boca, sem deslizar, consegue um efeito rosado bem natural e que tem uma durabilidade ótima. Botei ele de tardinha e à noite ele ainda estava radiante e lustroso na minha boca. A cor é a Snow White e paguei $2,99.

E antes que vocês surtem aí do outro lado da telinha, perguntando: Janne, porque você não postou fotos usando ele? Eu já respondo: NO! Detesto 'ao cubo' postar foto minha aqui, e ainda mais pra mostrar batom, com o zoom bem carregado? Nãnãnão... Deixa só as imagens dos produtinhos bonitinhos, tá? E ,es,o que eu tenha aumentado um pouco a luminosidade das fotos, garanto que as cores não ficaram distorcidas.

Largando desse recente vício em NYX, catei dois lápis jumbos para olhos da L.A. Colors, um azul e outro roxo, ambos metálicos.

Os lápis foram super, mega baratinhos ($1,75 cada) e achei que seria um bom investimento. Mas os pestinhas são bem oleosos e acabam não durando muito na pálpebra, porque vai juntando nos cantinhos, sabecomé? No entanto, dá pra usar uma sombra bem seca e opaca por baixo, o que aumenta a probabilidade da cor durar mais nos olhos. O azul é o Waves e o roxinho é o Tropical Bliss.


Ainda fazendo a festa nas makes para olhos, fui atrás de duas sombras da Wet 'n Wild que vi como dica num site gringo. Fiquei tão apaixonada pelas sombras que achei que seria muito útil na minha coleçãozinha, mesmo tendo comprado aquela paleta enorme de trocentas cores dia desses.

E as sombras da Wet 'n Wild são tão, mas tãaaao pigmentadas que é até injusto compará-las a outras marcas. E optei por dois tons de preto, que juro juro, ficam impecáveis. Paguei $2,75 dólares por cada sombra.

A primeira é um preto opaco chamada Panther...


E a segunda, é no mesmo tom de preto, porém com micro brilhinhos que faz o olho ficar lindo, liiiindo de doer na vista e é ultra mega power pigmentada. Quase parece um glitter. Essa se chama Trashed.


E como nem só de maquiagem vive essa bagunceira, cuidei de procurar um óculos estilo aviador, porque eu estava mesmo necessitada (hehehe) e achei essa pecinha absolutamente fofa e que super combinou comigo. Mal aê que tirei as fotos sem nem arrancar as etiquetinhas do bonito, foi a emoção, rsrs...

Em pensar que paguei míseros $6,99 dólares por essa coisinha...


Bom, gente, essas foram as minhas loucas e eufóricas comprinhas da vez.

Tento sempre manter o valor total abaixo de 50 dólares para evitar ao máximo o pagamento de taxas, e não faço as compras com tanta frequência. Nessas compras tive um custo total de $43,56 dólares, sendo $12,26 de frete. Mas tem um monte de blogs por aí que dão código de desconto, é só botar no Google que vocês acham.
Assim, se você estiver pensando em se jogar nas compras em sites gringos, é sempre bom avaliar com cautela se vale à pena, e se está disposto a gastar mais com impostos e essas coisinhas. Ter cartão de crédito internacional é imprescindível em alguns sites e uma boa noção de inglês para identificar produtos e marcas. Joga no Google também que encontrará vários tutoriais de como comprar nesses sites.

A bagunceira precisando melhorar em nível extremo as fotos que tira...=/

E aí, gente, comprinhas legais as minhas?

Nem reparem meus lindos e amados livrinhos da Irmandade da Adaga Negra ali atrás, hehehe...

Prometo que assim que eu fizer carnaval com meu cartão de novo, trago aqui pra mostrar pra vocês.

Xero no oi!

Um comentário:

  1. De uma Olhadinha lah no meu blog ..
    tem novas postagens XD
    http://cupgirlsbaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...