Menu

30 agosto 2012

DEVOCIONAL: Sim, Deus me deu...

Quando pedimos algo ao Senhor, às vezes, não conseguimos perceber que ele nos tem dado.. Precisamos, então, aprender a observar a perfeição de Deus, e que Ele sempre tem nos sustentado com aquilo que NECESSITAMOS.

Deus não é sua escora, não é apenas uma apoio no qual você se mantém quando está a fim. Ele é Aquele que supre todas as necessidades e que está ao nosso lado nos dias de alegria e principalmente, nos dias de angústia. Mas se você não está conseguindo ver essa misericórdia tão imensa agir em sua vida, está na hora de começar a enxergar qual é o erro em você, e não em Deus.



EU PEDI... DEUS ME DEU

“Eu pedi força... Deus me deu dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi sabedoria... Deus me deu problemas para resolver.
Eu pedi prosperidade... Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem... Deus me deu perigos para superar.
Eu pedi amor... Deus me deu pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores... Deus me deu oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi... mas eu recebi tudo de que precisava.”

>>Pedi dinheiro ... Deus me disse: 'Vai trabalhar, vagabundo!' <<


Texto encontrado em A Filosofia de João de Freitas

2 comentários:

  1. É... Devo eu pedir diferente entao. Ou quem sabe parar de pedir e buscar.

    Ahh me desculpe falar isso, voltei o comentário so pra dizer. Essas letras que aparecem pra comentar sao muito complicadas. Vc poderia considerar eira-las daí né?!!!!!
    bem, se nao quiser rudo bem, foi só um grito Kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Camila Monteiro O negócio às vezes é nem pedir ;D
    E pedido mais que considerado. Letrinhas complexas retiradas.
    Bjoks!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...