Menu

16 agosto 2012

SiNg AlOnG #21: Mi Mancherai

Fazia um bom tempo que eu queria postar essa preciosidade aqui. Não sei se faltou oportunidade, se acabei esquecendo, ou se mesmo foram surgindo outras coisas que acabei adiando.

Sei que algumas pessoas já conhecem essa música de hoje, talvez gostem ou não, mas garanto que a grande maioria provavelmente se emociona quando a ouve. E se estiver ouvindo pela primeira vez agora, imagino que o sentimento não vai ser de indiferença.

Eu sou apaixonada pelo trabalho do intérprete, o cantor Josh Groban. Além de amar com afinco a voz incrível dele, normalmente gosto de todas as suas músicas, e olha que é difícil a gente conseguir gostar de tudo que um artista faz.

Mas a música de hoje, na minha opinião, é um marco. É aquele tipo de canção que você ouve uma, duas, quinhentas vezes e em todas elas sente algo especial, único. Não consigo explicar. E acho que se pudesse escolher uma música para minha vida, seria essa. Claro que gosto de mais um tantão de outras, só que... A sensação é que essa é realmente significativa.

Mi Mancherai é cantada em italiano, sua melodia original foi trilha sonora do filme O Carteiro e O Poeta (veja  aqui), o qual eu sou totalmente fã, e com a letra inserida pelo Groban, a canção conseguiu ficar ainda mais bela.

Se vocês apreciam uma boa música, tenho certeza que irão ficar encantados com essa beleza.



Mi Mancherai
Josh Groban

Mi mancherai se te ne vai
Mi mancherà la tua serenità
Le tue parole come canzoni al vento
E l'amore che ora porti via

Mi mancherai se te ne vai
Ora per sempre non so come vivrei
♪♫E l'allegria, amica mia
Va via con te
♪♫

 

Mi mancherai, mi mancherai
Perché vai via?
♪♫Perché l'amore in te si é spento
Perché, perché?
♪♫
Non cambiera niente lo so
E dentro sento te


Mi mancherai, mi mancherai
Perché vai via
Perché l'amore in te si é spento
Perché, perché?
Non cambiera niente lo so
E dentro sento che

Mi manchera l'immensita
Dei nostri giorni e notti insieme noi
♪♫I tuoi sorrisi quando si fa buio♪♫
La tua ingenuita da bambina, tu


Mi mancherai amore nio
♪♫Mi guardo e trovo un vuoto
dentro me
♪♫


E l'allegria, amica mia
Va via con te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...