Menu

07 agosto 2012

Super Make Up: Alinne Moraes para L'Oréal



Super Make Up de hoje só a cara da riqueza com uma diva única da TV brasileira - e agora do teatro também com a peça Dorotéia, que eu queria muito ver, mas eles teriam que visitar terrinhas calorentas aqui do Brasil para isso, rs - Dona Alinne Moraes e seu ensaio puro luxo para a L'Oréal Paris.

Fonte: Reprodução

De verdade, digam se essa make não é puro glamour esticado e banhado a ouro? hehehe... Olho tudo e boca nada, pele sem nenhum peso de base, pó e essas coisinhas gordurosas (argh!), cílios lindos de dois metros de comprimento, cabelo só na riqueza do brilho, brincos de diva e um maxi anel que é pra fechar tudo com elegância e sambar na cara da sociedade.

Sem falar que as 'sombris' da guria aí estão milimetricamente perfeitas. E tudo super fácil de fazer, né gente? Até a destrambelhada maior na arte das makes aqui consegue reproduzir. Esfumado preto e chumbo só na metade da pálpebra móvel e um begezinho acima pra marcar o côncavo. Muito lápis - em cima e embaixo dos olhos - bem esfumadinhos também, um blush mais alaranjado nas maçãs, e aquele batom nude que deixa a boca com cara de bocão!

Sendo assim, deixa eu ir ali pegar meus pincéizinhos, meu rímelzitcho Panoramic Curl da L'Oréal of course e subir no meu salto 15 pra ficar assim, com essa pose de ryca igual a dona Alinne.

Bjoks, bagunceiros!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...