Menu

25 setembro 2012

Arte, Moda e Ecologia

Hoje em dia é bem fácil provar que quando se é criativo, não se precisa de muita coisa pra sair fazendo arte por aí. E quando junta arte e moda, aí é que o negócio fica legal mesmo.

Foi o que uma blogueira de Baltimore, Estados Unidos, chamada Jeannie conseguiu reunir de uma maneira bem divertida e completamente impressionante. O trabalho leva por nome Project 365 e nele são mostrados pequenos vestidos moldados com variados materiais, desde restos de comida a pedacinhos de tecido.

E fora a sacada fenomenal da artista, podemos ver o toque bem personalizado e em conjunto com as tendências de moda atuais. Legal demais, né não?


Além da super-mega-power criatividade da menina, se torna bem visível também o lado ecológico da coisa toda, pois dá pra aproveitar bastante material que provavelmente seria jogado fora. Mesmo que as "obras" dela não sejam completamente duráveis, serve muito bem pra provar que dá sim pra se reutilizar o lixo fazendo coisas simples, delicadas e lindas assim.


E pra Jeannie não tem produto desperdiçado. Vai de um tudo, desde batatinha de pacote, casca de banana até uma nota de dólar .

A criatividade foi gritante aí...


Se você achou bacana a ideia e a geniosa criatividade da garota, faz uma visitinha no blog dela, tem muito mais modelinhos lá. Quem sabe você não se inspira e sai fazendo arte na sua casa também? É só clicar aqui.


Fonte: Seventeen

Um comentário:

  1. rsrs, que legal !
    Novidade hein.. nunca vir não rs
    Gostei ^.^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...