Menu

01 setembro 2012

Flashes da Vez: 'As mil e uma faces' do Jeans

A MiH Jeans resolveu dar um up nos seus produtos da Coleção Pre-Fall e trazer jeans completamente incríveis para todos os corpos e gostos.

A linha é inspirada na cantora Patti Smith - aquela lá da musiquinha viciante Because The Night - e tem variados tipos de cortes, modelagens e cores. Eu gamei em cada uma delas, e fiquei super feliz em ver uma marca de jeans que conseguiu variar nos estilos, agradando praticamente todos os biotipos femininos.





E o que eu achei legal na apresentação dessa linha, foi que dá pra visualizar as várias maneiras diferentes que podemos usar nosso amado jeans de cada dia, apostando em cores diferentes, ou só mesmo, trocando o estilo do sapato. Porque afinal, jeans é aquela roupa abençoada que a gente usa pra praticamente tudo, né não? Então, nada mais válido do que caprichar nele.








E o estilo rocker anos 70, marca carimbada da cantora Patti Smith, caiu como uma luva pra montagem da coleção. Achei super bem feita, com lavagens lindas em tons escuros e o desfiadinho básico que é pra dar todo aquele ar despojado.



Linda d-e-m-a-i-s essa calça!!!



Bom, como a bonitinha da coleção ainda não chegou ao meu guarda-roupa, vou me contentando em olhar as fotos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...