Menu

27 setembro 2012

Flashes da Vez: Cabelo Colorido

Bem inspirada na modinha dos cabelos banhados nas tintas coloridíssimas, catei na net esses dias umas fotinhas lindonas da revista Tantalum, na seção de beleza, onde as modeletes aparecem com cabelos rycos demais de tanta cor.

A matéria se chama Sweet Like Candy (Doce como Doces??) e além dos cabelos absurdamente lindos, ainda traz aquelas maquiagens baphos que a gente fica tudo doida pra tentar copiar depois.

Dá uma sacada...



Eu preciso desse cabelo rosa... Tipo... Pra ontem!!!


Vá lá que o photoshop na pele aí tá matando a grito, massss... O lilás bem que combina com os olhos verdes da modelo, né?


E que azul escândalo!!! E a sombra perfeita nos olhinhos da fia??? Me ensina como faz!!!


#AS NÊGA ENDOIDA por um cabelo desses...


Pra terminar, cabelão azul volúpia  e batonzão vermelho sangue. Isso é pra judiar com meu espírito consumista... Porque... O que é esse esmaltinho lindo??


Loucamente inspirada a pintar minhas madeixas nesse azul coisa lyndra...


Fonte: Tantalum

Um comentário:

  1. Ain e lindo né ?
    mais eu não tenho coragem de pintar assim não hsuhausa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...