Menu

21 setembro 2012

Vem Aí: Arrow - A Série do Arqueiro Verde


Vai estrear agora dia 10 de outubro lá fora a nova série da CW, Arrow. A série promete trazer os mistérios e aventuras do Arqueiro Verde para as telinhas.

E nessa onda de super-heróis ficando cada vez mais na mídia, a CW resolveu apostar em um sujeito que até já tinha dado o ar da graça em outra série deles, Smallville. Na época, Oliver Queen era interpretado pelo loiríssimo Justin Hartley, mas agora quem irá incorporar o arqueiro é o ator Stephen Amell que já andou perambulando pela série Private Practice.


Arrow vai destrinchar a história de Oliver Queen, um bad boy montado na grana que por um acidente do destino sofre um naufrágio e acaba passando cinco anos isolado em uma ilha na China. Nesse tempo, Oliver se torna um homem diferente, amargurado pelas experiências traumáticas, com o corpo repleto de cicatrizes e uma habilidade incomparável no arco e flecha. Seu retorno para a civilização, no entanto, promete gerar grandes confusões.


A série traz também Katie Cassidy (a eterna Ruby loira de Supernatural), Colin Donnell, Susanna Thompson e David Ramsey no elenco. E vai estrear aqui no Brasil no dia 22 de outubro pela Warner.



Eu estou bem animada com a estreia e espero que a série seja realmente eletrizante, até porque na história do Arqueiro Verde tem muita coisa interessante. Só torço pra que não tenha muita vibe Smallville e acabe ficando mega cansativa. 

As imagens que estão sendo divulgadas por aí são bem bacanas, mostrando um herói sombrio e fechado, bem diferente do mocinho perfeito-demais Clark Kent. Além do quê, o ator também é muito gatxenho .



Pôsters: 



E se você também ficou na curiosidade pra ver mais sobre a série, também foram divulgadas umas prévias esses dias. No primeiro vídeo, podemos ver um pouco da habilidade do sujeito com o arco e flecha e no segundo, um convite bem fora do comum para assistir a série, principalmente a mulherada.




"Eu não sou aquilo que você consideraria um bom partido. E definitivamente não sou o cara que você leva pra conhecer sua mãe. Eu trabalho muito, ando com pessoas duvidosas, minto, traio, roubo e prometo que nunca vou lembrar do seu aniversário. Sério, não sou bom pra você. Mas um dia, pode ser que eu te salve. Qual é o problema em quebrar as regras? Perturbar um pouco?"

Acho é que essa série promete é muita sensualização, hein! 

3 comentários:

  1. não vou criar expectativas em relação a essa série, tenho medo que fique igual a smallville que eles prolonguem para infinitas temporadas o que fica completamente chato e sem graça

    ResponderExcluir
  2. Nossa to doida pra ver mas cautelisa tb pelo mesmo motivo da Lilian ali em cima! Espero que seja boa!

    ResponderExcluir
  3. Ooow deve ser muito legal velho. . rs !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...