Menu

09 outubro 2012

Flashes da Vez: Pyjamas Party

Assumo que nunca entendi muito bem essa moda estranha de usar pijaminha na rua. Via alguns artistas usando esses tipos esquisitos por aí e ficava pensando... Putz, véi, como a pessoa tem a coragem de vestir uma tranqueira dessas? Enfim, eu não vou muito com a cara dessa ideia de sair na rua pronto pra ir dormir, mas tem quem use e faça bem feito.

Assim, fiquei muito indignada no sentido surpreso da palavra quando vi uma sessão de fotos da Glamour do Reino Unido (Edição de Maio deste ano) e me deparei com essa modinha estampando dignamente as fotos.


A modelete Iulia Cirstea se exibe no pyjama style para as lentes do fotógrafo Matthew Eades e mostra como usar essa tendência meio esquisita de uma forma chique, natural e super simpática.


A sessão intitulada Pyjamas Party (Festa do Pijama) mostra tecidos leves e uma pegada bem mais romântica e angelical para a modinha esquisita. E mostra ainda mais que não é necessário você sair com o conjunto completo do pijama para estar na muóda. Dá muito bem pra associar shortinhos, regatas e saltos de uma maneira bem leve e sofisticada.


Os casaquinhos e os cintos finos também ajudam demáas a compor os looks e vale também misturar as estampas, criando um visual clean, despojado e ainda assim, montado na chiqueza.


O que eu gamei no vestidinho a seguir não foi piada... 



Vá lá que eu sou bem agoniadinha com essas modices malucas, mas dei o braço a torcer pra algumas peças dessa pijamada toda. Acho que em algumas coisas vale à pena investir - com cautela e e coerência, claro. Blusinhas, vestidinhos... São sempre muito bem vindos no meu guarda-roupa.

E você, colega, se empolga na tendência? Ou roupinha de seda e algodão só serve pra seu colchãozinho confortável?


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...