Menu

15 outubro 2012

Super Look: Camila Pitanga


Montada numa dignidade nível 1 bilhão, a dona atriz Camila Pitanga compareceu esses dias ao Festival de Cinema do Rio para apresentar e prestigiar o filme Uma História de Amor e Fúria - mais novo longa nacional de animação. Camila junto com outros dois atores de peso atualmente no país, Rodrigo Santoro e Selton Mello dão vozes aos personagens principais. 


E além de trazer uma beleza para os olhos, o filme já estreou concorrendo ao Troféu Redentor do Festival. Vários outros famosos também bateram ponto por lá pra conferir o tão comentado filme. Mass... Quem fez a pose de diva-mor da sociedade geral brasileira, com certeza foi dona Camila, porque genteim do céu... Essa criatura acaba com o orgulho próprio de qualquer um com essa cara linda de bonita, né não?


Apaixonei loucamente pelo vestidinho amarelo, super diferente e que super combina com o tom de pele da atriz, sem falar na textura étnica muito bem elaborada. As sandálias cor de terra e a clucth roxa fecharam o look com toda ousadia sem ficar over demais.

Vá lá que a pessoa aparecendo ao lado de Rodrigo Santoro tem todo um lance de dividir os flashes de beleza, mas sinto que o Rodrigo perdeu feio no quesito chamar a atenção. 


Visto que nem só de roupa, sapato e maquiagem se monta um look apresentável, vale dizer que o que encanta na eterna Bebel é a riqueza de simpatia que ela sempre demonstra com seu sorriso largo estampado no rosto e a gentileza de tratar a todos com muita atenção. Fora que ela dá uma aula de mestre no quesito ser mulher-brasileira-bonitona sem ter dois metros de cabelo à base de babyliss... #tenhodito.


Modelo de vestidinho muito do decente, né? Dá até pra se inspirar na hora de comprar roupinha nova com cores mais fortes. Consumismo Fellings à Vista...



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...