Menu

27 novembro 2012

Coleção Mari Moon MultiGirl Glitter Shock, by Hits Speciallità


Eu até que tento resistir piamente a essas coleçõezinhas bombásticas de esmaltes que o povo lança por aí, mas quando se trata de glitter... Aí não dá, né meu povo? É muita judiação comigo.

Daí vem a Mari Moon toda trabalhada no cabelo colorido, na carinha de boneca e montada nas tendências e apresenta essa linha em conjunto com a Hits Specialittà de esmaltinhos fofos e banhados na purpurina!!!

Os vidrinhos variam dos tons de rosa e lilás, e mostram toda a versatilidade da VJ da MTV. O Banana-Split, Cupcake, Cheesecake e Suspiro têm esses nomezinhos fofos e as cores mais fofas ainda. Dá pra aguentar??? Of course que nãaaao!

Cada esmalte tem o preço sugerido de venda de R$ 5,50 - o que eu já acho caro, não vou mentir, mas como esmalte dura horrores, acho que vale a pena investir - e o kit com os quatro bonitinhos sai a partir de R$ 19,50. Quem tiver interesse corre logo na lojinha mais próxima e tenta garantir ao menos uma unidade, porque parece ser o tipo de esmalte que vai fazer toda a diferença na hora de montar aquele look espetacular... 

Assim que comprar os meus mostro pra vocês o resultado...

E simbora se jogar no brilho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...