Menu

05 novembro 2012

COMPREENHAS: Branca de Neve e O Caçador

Livrinho de fim de semana... Coisa mais do que boa, né?

Depois de ver o filme, depois de sofrer à míngua por conta das traições hollywoodianas, depois de roer as unhas pela estréia de Amanhecer- Parte II... Eu fui lá e comprei logo o livro de Branca de Neve & O Caçador que era pra eu ficar mais animada e ter uma capinha linda da silva enfeitando a minha estante.

Olha que coisa perfeitamente ryca... 


Ele tem uma letrinha bem boa de ler, diagramação bem feita cheia de rebuscados, as páginas são fáceis de folhear e o que é mais legal é que a história não é de todo cansativa. Uma escrita um pouco fraca, mas para um livro baseado em um roteiro de filme, até que dá pro gasto.

Com esse bonitinho eu não tive que sair gastando minhas mixarias (rsrs ), foi só dar uma sambada lá no Skoob Plus que a Luh tinha um prontinho pra trocar comigo. Assim, fácil e rápido.


Pra quem sempre curte ter os contos de fadas à mão só pra ler e reler e cansar de ler zilhões de vezes, acho que vale a pena a aquisição desse aí. Mostra uma Branca de Neve mais durona, mais corajosa e que se porta mais como uma guerreira do que como uma princesinha desesperada pelo amor perdido. A história segue uma linha que a leva a um suposto romance com o Caçador, mas nada que vá adiante. E além de tudo, ele é bem bontinho... Ownnn ...

Ler, ler, ler muito, meu povo. Faz um bem danado ao cérebro!

Ótima semana procês tudim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...