Menu

14 novembro 2012

COMPREENHAS: Primeiras compras no Focal Price

Muito decidida a fazer ultra e interessantes experiências nesses sites de tranqueiras ching-ling, fui eu lá toda desconfiada testar o tal do Focal Price dessa vez.

Pra quem tá por fora do muído, madame aqui já andou fazendo compritchas felizes em alguns desses sites, como o Buy in Coins e o Beauty Joint. Masss... Temos que testar outras opções também, né?

E assim, fui eu lá com meu cartãozinho de crédito coitado perambular atrás de opções legais de bijous!!!

O Focal Price tem precinhos escandalosamente baixos, e pela descrição dos produtos, eu achei que não fossem coisinhas tão meia boca assim. Escolhi dois colares e dois aneizinhos lindos da tia .


Depois que comprei, fiquei bem com medo de ser bijuteria bem sem vergonha que fica preta no primeiro uso. Mas as danadinhas até que aguentam um rojão, sabia?

Os colarezinhos foram uma surpresa...

Eles são douradinhos e no tamanho exato pra mim, nem grande demais, nem muito curto que fica incomodando no pescoço. E olha que tenho um sério problema com colar, porque irrita bastante meu pescoço, às vezes chega a ferir. Mas graças à Deus, esses deram conta do recado.

A Maria Modelete aí está usando eles procês verem...


Os pingentes também são lindos: uma barrinha cravejada de strass e duas argolinhas entrelaçadas que também brilham horrores. O da foto acima saiu a $3,89 dólares, e o da foto abaixo, a $3,67.

Baratíssimo, né?


Já os aneizinhos foram mais que uma grata surpresa...

Mesmo eu tendo bancado a doida-varrida-sem-noção e ter esquecido de observar os tamanhos dos anéis, já que eles não são reguláveis, não tive prejuízo. Meu medo maior era que eles ficassem muito pequenos, mas ainda bem que não. Do contrário, até ficaram um pouco folgados, mas nada que impeça de usar.


O bonitinho com a flor preta que me faz muito lembrar desse anel aqui da Chanel custou míseros $3,29 dólares, enquanto o outro com essa pedra gigante, parecendo mesmo um diamante de tão lindo, saiu por $4,89.


Como vocês podem ver, comprar muamba barata é comigo mesmo . Adoooro uma liquidação e cortes de preços me fazem saltar os olhos e atolar o pobre do cartão de crédito (mas tudo com consciência, tá???). E o Focal Price além do mais, tem frete gratuito, o que é uma motivação muito grande pra eu fazer essas comprinhas básicas. Quanto ao tempo de entrega, aí depende. Creio que o meu levou uns 20 dias mais ou menos. Na verdade, quem pretende comprar nesses sites tem que estar preparado pra tudo: pra ser taxado, pra esperar meses pela encomenda, e até para hipótese dos produtos nunca chegarem. Dessa forma, eu nunca exagero nos gastos, ou pelo menos, nada que vá comprometer meu orçamento mensal. Se fazendo o teste, eu tiver bons resultados, volto a comprar com mais confiança; caso contrário, esqueço até do nome do site .

Então, pra vocês aí que tinham dúvida quanto ao Focal Price, o fato é que comigo ocorreu tudo bem e não tive prejuízos. E o site é uma delicinha pra se torturar com seus precinhos altamente camaradas. E não tem só bijou não, tem mais um monte de tranqueira. Garanto que vale à pena pelo menos dar uma olhadinha.

E chega de gastos por hoje!

Bjos, meu bagunceiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...