Menu

27 novembro 2012

E o tempo passa...

Outro meme bem legal que eu achei lá no Infinito Particular e que pensei que seria interessante pra falar mais sobre mim pra vocês. Ele é um pouquinho comprido, mas garanto que as respostas são rapidinhas.

Serviu muito pra eu avaliar sobre a minha vida... Tipo, fazer um balanço, ver como as coisas estavam, como estão e o que estou fazendo em prol do futuro. É bem bacana tirar um tempo pra isso, sabe? É como dizemos em Administração: Tem que fazer um 5S e botar o PDCA pra girar... (quem não entendeu, joga no Google!)

Então, vamos conferindo...


HÁ 10 ANOS


  1. Eu mudei de escola pela 3º vez, e estava cursando o 2º ano do Ensino Médio.
  2. Eu era doida apaixonada por História e tinha fixação pelo Egito Antigo.
  3. Eu sabia dançar quase todas as coreografias dessas musiquinhas de bandas de forró   .


HÁ 5 ANOS

  1. Eu estava começando a faculdade.
  2. Eu arranjei meu segundo trabalho remunerado.
  3. Eu conheci pessoas muuuito legais.


HÁ 2 ANOS


  1. Eu estava louca desesperada achando que não ia conseguir pagar Pesquisa Operacional na faculdade.
  2. Eu reprovei e aprovei em Pesquisa Operacional na faculdade.
  3. Viajei para Maceió.


HÁ 1 ANO


  1. Eu concluí a faculdade.
  2. Passei por três empregos diferentes.
  3. Comprei livros desesperadamente.


NO DECORRER DESSE ANO


  1. Não fiquei gripada nem uma vez até agora
  2. Conheci gente nova
  3. Trabalhei em Encontro de Jovens...
  4. Entrei e saí da dieta inúmeras vezes
  5. Tive que perder o medo de andar de moto...
  6. Comecei a malhar!!!


ONTEM


  1. Iniciei minhas aulas de Letras na UFPB..
  2. Fiz origami na aula inaugural
  3. Assisti ao terceiro episódio de Arrow


HOJE


  1. Levantei da cama a força...
  2. Já trabalhei horrores!


AMANHÃ EU VOU


  1. Tentar aumentar o peso nas máquinas na academia...
  2. Torcer pro São Paulo na Sul-Americana!


CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER SEM


  1. Deus
  2. Família
  3. Amigos
  4. Livros
  5. Água e Comida, claro!


CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM R$1.000.000


  1. Um carro
  2. Um apê
  3. Pagava um bocado de conta...
  4. Uma estante ultra-mega-gigante para guardar meus livros
  5. E uma porrada de livro!


CINCO MAUS HÁBITOS


  1. Preguiçaaaa...
  2. Impaciência.
  3. Achar que vou conseguir resolver tudo de última hora.
  4. Negligenciar atividades físicas.
  5. Sempre esperar pelo pior.


OITO PROGRAMAS DE TV


  1. Telejornais
  2. Mais Você
  3. Game of Thrones
  4. Supernatural
  5. True Blood
  6. Once Upon a Time
  7. Altas Horas
  8. Filminhos


TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM


  1. Não ser capaz de realizar tudo aquilo que sonhei...
  2. Dormir com a porta do quarto aberta
  3. Fenômenos da Natureza!


TRÊS COISAS QUE ESTOU USANDO NESTE MOMENTO


  1. Brincos de strass
  2. Jeans
  3. Maquiagem


CINCO DAS MINHAS CANTORAS FAVORITAS


  1. Adele
  2. Aline Barros
  3. Bruna Karla
  4. Maria Gadú
  5. Sandy


CINCO DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS


  1. Coldplay
  2. Kings of Leon
  3. Maroon 5
  4. Muse
  5. O Rappa


TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA


  1. Mudar a cor do cabelo
  2. Ganhar mais dinheiro...
  3. Ir para Paris!

Gostaram? Já sabem, fiquem à vontade pra repetir...

Bjoks 

Um comentário:

  1. Hehehe gostei sim! Sabe que tb tive minha época de apaixonada pelo Egito! Na verdade amo até hoje! Gostei das tuas respostas! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...