Menu

13 novembro 2012

Os 10 Melhores Comerciais de Perfume

Não sei vocês, cambada de bagunceiros, mas eu tenho cá uma quedinha por ver comercial na TV. Não qualquer comercial, é claro, porque nada mais absolutamente irritante que estar assistindo àquele programa super legal e a bendita propaganda vir atrapalhando tudo. Mas no que se trata de videos bem produzidos, principalmente do quesito perfumes, eu gosto sempre de acompanhar as novidades.

Mais recentemente notei que andava bem vidrada em alguns comerciais de perfumes lindos que passavam na TNT. Putz, sei que esses comerciais são montados no puro luxo para nos dar aquela baita vontade de rapar o dinheiro do tacho do cofre e comprar todos aqueles vidrinhos lindos e perfeitamente cheirosos. Mas independentemente do apelo comercial, acho muito dignas as pequenas histórias, a produção e principalmente, a belezura que podemos conferir nesses videos.

Assim, madame aqui saiu na busca e montou uma listinha super feliz dos 10 Comerciais Mais Legais Ever de Perfumes . Vá lá que tem uns aí com várias versões, mas vocês vão perdoando...

Simbora ver:


#10 - Quizás, Quizás, Quizás e Pasión

Acho esses comerciais do perfume da Lowe de uma perfeição de dar raiva, as historinhas lindas e uma produção bem nostálgica, com esse tango belíssimo de fundo.

A primeira versão é mais intimista e a segunda, a Pasión, altamente sensual. Se o perfume é dos bons eu realmente não sei, mas que videos como esses me deixaram louca para experimentá-lo, isso com certeza.




#9 - Dunhill London e Dunhill Black

Pra ser bem sincera, acho que sequer pensei que esses comerciais da Dunhill se tratavam de propagandas de perfume. Por que fala sério né, meu povo?! Um video com o Henry Cavill sensualizando desse jeito, a gente vai pensar em porcaria de perfume?? Nem aqui nem na Cochinchina!!!

E o legal é que tem duas versões, que é pra mulherada se jogar afoita no babador...

Será que se a gente comprar o perfume, o Henryzinho vem de brinde??? 




#8 - Axe Getting Dressed

Ah, essa propaganda eu acho fenomenal.

Se eu não estou errada, ela já até ganhou prêmio na área de publicidade e tudo. Mas é realmente muito bem bolada. E olha que é de um desodorante!

A historinha do casal às avessas é encantadora e divertida. Eles saem catando a roupa pelas ruas e o final é surpreendente, fora a música Somewhere over the rainbow que é uma delicinha.



#7 - Gucci Guilty

Acho puro luxo e marvadeza esse comercial da Gucci com o nosso Capitão América and Tocha Humana e essa criatura rycah que o povo chama de Evan Rachel Wood.

Genteim... Esse comercial é simplesmente daqueles que você não consegue desgrudar o olho. Muito bem feito!




#6 - Coco Mademoiselle

A cara da ryqueza e do glamour com a dona Keira Knightley e sua magreza toda trabalhada na divinice... Esse comercial é um pote de luxo e me faz querer esse danado desse perfume pra ontem!!!

E a musiquinha é uma graça, né?



#5 - Dior Homme - Un Rendez Vouz

Cinco minutos de Jude Law e seu sotaque britânico divo dirigido pelo Guy Ritchie em um mini filme cheio das exuberâncias e com uma historinha pra lá de envolvente e curiosa.

Achei que o perfume ficou quase no último lugar de enfoque, mas o video tá tão bem feito, que vale a pena ao menos saber que cheiro o troço tem, né?



#4 - Trésor Midnight Rose

O que acho mais fofo nesse comercial é a minha Hermione Forever, Emma Watson com esse cabelinho joãozinho e toda essa chiqueteza se espalhando no ar. Além do quê, a fotografia é esplêndida.

Algo me diz que esse perfume tem um quê de doce, masss... Eu compraria do mesmo jeito.



#3 - Jean Paul Gaultier Classique e Le Male

Ai ai ai... Top 3...

Esses comerciais do perfume Classique são apenas isso: escandalosos! Mas ainda assim são lindos, perfos, bafônicos, incríveis, ma-ra-vi-lho-sos!

Tenho não somente vontade de ter os perfumes, como também de trazer o modelinho nada sutil Robert Perovich pra casa... 





#2 - Chanel Nº 5

Sinto dizer que eu nem gosto tanto assim desse Chanel Nº5... Tá, podem me acusar de doida ensandecida, mas... O perfume não agradou meu olfato, fazer o quê?

Mas quanto ao comercial com Dona Diva Nicole Kidman e nosso brasileiríssimo Rodrigo Santoro (quando ainda tinha cabelo....) é chique, é phyno, é tremeeeeendo...

Todo mundo notou uma pegada de Moulin Rouge, aí? Vai ver é por isso que ele é o #2 da lista...



#1 - Miss Dior Chérie

Por fim, the best of the best dos comerciazinhos cheirosos... Doçura, simpatia e carisma de Miss Natalie Portman e seu tom à la Audrey Hepburn em Miss Dior Chérie.

Vejo esse video repetidas vezes e não canso, acho tudo muito lindo, muito fofo, babo no óculos, no vestido e até no lacinho de cabelo usado pela Natalie e necessito de uma maneira extrema adquirir esse perfume. Porque, fala sério... O vidrinho é uma lindeza, e eu nem quero saber se ele é fedorento horrores, eu preciso, disse pre-ci-so desse perfuminho agora!!!



Procurando urgentemente 'os money' pra comprar ao menos um da listinha acima...  Ai ai ai, meu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...