Menu

20 novembro 2012

Top 5 com Theory of a Deadmen

Quem aí gosta de rock levanta as mãos os pés e balança a cabeça...

A resposta foi sim?


Então, vem comigo dar um conferida nesse som novo que descobri esses dias.

'Tava eu de bobeira na vida, passeando sem rumo pela internet, e eis que me chega essa bandinha de nome sem futuro, com rostos que nunca vi mais toscos, e com um sonzinho muito do bacaninha.

Theory of a Deadmen é uma banda canadense que existe desde 2001 e já tem quatro discos lançados. Seu som varia do grunge ao rock um pouco mais pesado e as letras são tão legais que aposto que muita gente aí vai curtir.

Por isso, fiz uma listinha de cinco músicas dos sujeitos pra vocês conhecerem um pouco deles...

Bota pra tocar aí:


#5 - Santa Monica

Dá pra notar uma pegada meio country nessa música, e acho que foi por isso que a curti tanto. E a voz do vocalista é uma delicinha...



#4 - Not Meant to be

Aqui o som da guitarra é muito mais violento, e eu particularmente acho a letra perfeita: "Nobody wins when everyone's losing..."



#3 - All or nothing

Eu tenho a vaga lembrança de ter ouvido essa música antes em algum lugar, só não lembro onde. E acho que ela parece muito com as músicas do Nickelback.



#2 - Crutch

Ah, essa é ótima! Bem rock 'n roll mesmo e tem todo um estilo de trilha sonora de filme de terror, ação... É uma das minhas preferidas.



#1 - Wait for me

E por fim, essa musiquinha linda... Me lembra vagamente o som do Green Day, e acho essa batida do violão bem legal. Além do quê, a letra é perfeita demais... 


E aí, gostaram? Já serve pra adicionar na playlist? 

Quando descobrir coisas novas trago aqui pra vocês.

Xero, povo! 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...