Menu

08 dezembro 2012

Flashes da Vez: Demi Lovato na Teen Vogue

Percebi que hora outra tô sempre trazendo um babado da Demi Lovato por aqui, mas juro que nem é de propósito. Já disse, nem sou fã dela. Curto algumas músicas no melhor estilo pop descolado e feliz, mas num geral, acho a pegada dela "aborrecente" demais pro meu gosto...


Enfim... Não posso dizer o mesmo sobre o ensaio que a bonita fez pra Teen Vogue de novembro passado. Pois é. Achei que ela abalou no mais amplo do termo a-ba-lar. Tema floral e delicado, carinha de menina moça e esse azul fenômeno nas pontas dos cabelos realmente acabam com a minha postura crítica e rigorosa (se é que eu tenho uma...)

Vai vendo, galera...


Gostei muito dos cenários também, achei que super combinou com o jeitinho mais inocente dela. Isso é , quando ela não surta e fica parecendo a Elvira, Rainha das Trevas com aquelas makes alucinantes...


Mas vejam bem que a pegada rocker nunca a abandona. Confere as tatoos da moçoila e as unhas bem trabalhadas nos esmaltes escurinhos (#adoooro).


Quanto aos modelitos utilizados na sessão de fotos, achei que poderiam ter escolhido bem melhor, mas não ficou de todo ruim. São roupas legais, bonitas e bem femininas, mas nada que menininhas de 17 anos - a grande maioria de leitores da Teen Vogue e consequentemente, fãs da Demi - irão utilizar em seu cotidiano, né? Os vestidinhos, as estampas e até mesmo os modelos acinturados dão pra aproveitar, mas de resto... Só em foto de revista mesmo. Acho que se optassem por saias mais curtas e shorts, ou mesmo vestidos mais joviais, o resultado teria sido bem satisfatório. Mas essa é só a minha humilde, singela e nada delicada opinião.


As fotos foram tiradas pelo fotógrafo Jason Kibbler e dão o ar super juvenil, romântico e um tanto folk que já é constantemente pregado pela cantora e jurada do The X Factor. Eu achei bem fofinho...

E pra quem ficou na curiosidade, a blusa branca usada pela Demi na capa da revista é da Guess e a saia verde floral é Marc Jacobs.

E eu ainda tô babando nas mechas azuis... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...