Menu

12 dezembro 2012

Inspiração #9: IceCream

Sim, eu tô bem no meio da minha dieta.

Não necessariamente no meio do meio, porque ainda não conferi os últimos resultados e tô bem preguiçosinha pra ir a academia essa semana. Pode botar toda a culpa nas minhas férias do trabalho, que me deixam sem coragem até pra levantar da cama de manhã...

O fato é que aliada a toda essa auto-sabotagem, também tô uma draga desesperada em crise histérica de abstinência por duas coisitchas: refrigerante and sorvete.

Você, caro colega, que consegue comer quilos e quilos de comida e não engorda um único grama, ensine esse milagre para o resto da humanidade... Passe essa genética boa para mim, porque aqui a vida não é nada fácil. Tem que se viver de mato e suar feito uma condenada pra queimar umas míseras caloriazinhas... E não, não pense que o calor de nível extremista aqui do Nordeste ajuda a derreter gordurinhas; ele só faz é aumentar a vontade de comer, e comer coisas não saudáveis - obviamente, as coisas boas.

Porém, contudo e entretanto... Como eu sou chata elevada a quinta potência e adoro me deixar mais triste e deprimida, o Inspiração de hoje traz apenas essas delicinhas coloridas que atendem por nome de Flocos, Morango, Chocolate, Limão, Banana Caramelada, Leite Condensado, Creme com Passas, Sonho de Valsa, Milho Verde, Bariloche, Primavera... Hum... Sorvete de Tapioca... Já provaram?

Atenção: Gordices Mode On!
















Vem ni mim, coisas lindas... Com cobertura, sem cobertura, granulados, na casquinha, na taça, no copinho de plástico, no oito bolas por R$ 1,00 (Traga-a-vasilha... haha, quem lembra??), de qualquer jeito tô te querendo como ninguém, tô te querendo como Deus quiser...

Alguém aí, por favor, me motiva a continuar a dieta e sair dessa vida de gordo? Aff...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...