Menu

06 dezembro 2012

Perseguição Musical: David Guetta Ft. Sia

Alguém aí já se sentiu perseguido por uma música? Porque é isso que tá acontecendo comigo esses dias.
Sim, parece coisa de gente doido, mas vou fazer o quê? É essa a sensação.

Vejam bem: desde que ouvi a bonita da Sia cantando achei a voz dela poderosíssima, fato. Só que mais dia menos dia, a ouço cantando uma musiquinha bandida junto com esse DJ famoso aí que toca tudo o tempo todo, o tal do Guetta. De início, passou batido, nem achei nada demais. Mas uma bela hora eu estou lá ouvindo um som no carro e paro pra escutar a mardita. E a acho o pipôco.

Pra começo de conversa eu nem sou fã de música eletrônica, esse Guetta não faz a menor diferença na minha playlist e sinceramente, não sou de viciar em música assim. Mas essa danada tá me perseguindo demais, vocês não têm ideia. Pode ter certeza que a qualquer momento que eu ligar o radio ela vai estar tocando (aff...), é a qualquer hora do dia quando menos espero, outro dia até num casamento em que eu estava essa música tocou. Tô quase chamando a polícia. Só não chamo mesmo porque a infeliz da música é boa.

Ah, pra quem ainda não sabe, tô falando de Titanium, essa aqui abaixo:


Titanium



E bem, já que eu viciei na danada da música mesmo, cuidei de deixar ela me perseguir em outras versões também. Vejam a Versão em Espanhol, a que a Ali Brustofski fez e a da Madilyn Bailey. Muitos boas. Essa canção tem uma letra bem forte e é viciante geral, confesso. Sem falar que é mais que uma música eletrônica, talvez por ter a Sia como vocal.

E em falar em Sia, a peste cuidou de fazer outra música com o Guetta que também anda bombando por aí e que definitivamente já virou uma das minhas preferidas dela: She Wolf. E o clipe é fenomenal. 


She Wolf


Pois é. Me rendendo totalmente às perseguições musicais...
E vocês, queridos bagunceiros de plantão, estão sendo perseguidos musicalmente esses dias? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...