Menu

31 agosto 2012

Camisetas de Heróis

Desde que vi a dica no Nerdices - um dos blogs da Revista Super Interessante - fiquei 'loucamente desesperada' pra ter uma dessas camisetas. A lojinha virtual Super Hero Stuff trabalha com camisetas emblemando os mais amados personagens dos quadrinhos, e tem uma variedade tão grande e tão incrível, que quem gosta de camiseta pra compor aquele look bem despojado e ainda por cima, é fã dos personagens, com certeza irá adorar.

Tem pra tudo quanto é gosto, desde quem curte o Capitão América, Batman e Homem de Ferro, até os apaixonados pelos vilões como o Coringa.


E os preços são até em conta. Variam entre $15,99 a $25,00 dólares e tem modelos masculinos, femininos e infantis. E antes que vocês estejam pensando que camisa com estampa de herói é brega, dá uma conferida na criatividade da galera do site. Tem camiseta tão bem feita, com detalhes das histórias tão bem embutidos na estampa, que se passa tranquilamente por uma camiseta comum.

E falando do Coringa, tem uma sessão só com artigos sobre o personagem. As camisetas são perfeitas, vale a pena dar uma conferida. Outra dica, é a sessão com artigos do filme O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Além das camisetas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s ainda tem um montão de outros objetos bem legais sobre o personagem do filme do Morcegão. Fiquei encantada com essa bonitinha, olha só:


E do Superman é que não falta, claro. Desde o "S" gigante até frases do Homem de Aço e uma camiseta de time de Smalville. Essa abaixo é simples, mas é bem impactante, não acham?


Fiquei apaixonada pelas camisetas da Mulher Maravilha e da Mulher Gato, então se eu realmente comprá-las, posto aqui pra vocês verem.


Bjs, pessoas!

30 agosto 2012

DEVOCIONAL: Sim, Deus me deu...

Quando pedimos algo ao Senhor, às vezes, não conseguimos perceber que ele nos tem dado.. Precisamos, então, aprender a observar a perfeição de Deus, e que Ele sempre tem nos sustentado com aquilo que NECESSITAMOS.

Deus não é sua escora, não é apenas uma apoio no qual você se mantém quando está a fim. Ele é Aquele que supre todas as necessidades e que está ao nosso lado nos dias de alegria e principalmente, nos dias de angústia. Mas se você não está conseguindo ver essa misericórdia tão imensa agir em sua vida, está na hora de começar a enxergar qual é o erro em você, e não em Deus.



EU PEDI... DEUS ME DEU

“Eu pedi força... Deus me deu dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi sabedoria... Deus me deu problemas para resolver.
Eu pedi prosperidade... Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem... Deus me deu perigos para superar.
Eu pedi amor... Deus me deu pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores... Deus me deu oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi... mas eu recebi tudo de que precisava.”

>>Pedi dinheiro ... Deus me disse: 'Vai trabalhar, vagabundo!' <<


Texto encontrado em A Filosofia de João de Freitas

29 agosto 2012

Deu Branco

Leseira básica encontrada na web pra mostrar como a nossa mente é um bocado traiçoeira quando quer...



E nem tente me enganar dizendo que não pensou em leite...


28 agosto 2012

Super Look: Jessica Chastain

Foto: Reprodução

A atriz Jessica Chastain realmente gosta de cansar a minha beleza quando decide aparecer por aí montada no luxo e na elegância. A 'buniiiiita' compareceu ao programa matutino Good Morning America com toda essa cara de ryca e essa postura de madame, e só usava um vestidinho azul básico e scarpins claros.

O glamour ficou por conta de seus belíssimos cabelos cor de cobre, dos delicados brincos e da maquiagem super sutil. Tudo isso, provando pra muita celebrity por aí que dá pra ser diva-and-phyna sem apelar para o mau gosto. 

'Luxenta' de fazer raiva você, Dona Jessica. Espaço merecidíssimo aqui no Super Look!

27 agosto 2012

ACQUA: O Verdinho Pastel da Big Universo

Fazia algum tempinho que eu tinha comprado esse verdinho super parecido com um esmalte bapho da Orly e ainda não tinha usado o bonito. Aproveitei um domingo de sol e de coragem pra tacar o coitado nas unhas.

O Acqua é um verdinho claro, cremoso e de primeira já fica bem bonitinho na unha. A questão é ter que passar trocentas camadas pra chegar numa cor mais sólida. A minha busca incessante por ele, como já disse, foi por que o bonito era super parecido com o Gumdrop da Orly (marca estrangeira). Na época eu revirei todas as lojinhas de cosméticos daqui de Jampa e nada de encontrá-lo.

E só então depois de muito tempo, me deparei com ele sem querer em uma prateleira.


Eu sou super fã dos esmaltes da Big Universo, acho que eles investem bastante em novas cores e tendências, sem falar que o vidrinho é gigantesco comparado a outros esmaltes e o preço é bem em conta. Mas fiquei meio frustrada com o Acqua... Ele tem uma cobertura bem cruel e até chegar a essa cor aí que vocês estão vendo, eu cansei de passar uma camada por cima da outra. Esperei secar várias vezes até pra ver se fixava melhor.


Tudo bem que eu não sou A manicure e só faço minhas unhas porque gosto muito de esmaltes (vão perdoando aí as cutículas mal tiradas, rsrs...), só que eu sempre dou uma pesquisadinha por aí pra saber sobre as melhores técnicas para passar esmalte sem criar bolinhas ou até mesmo para fazê-lo durar mais tempo.


Só não consegui encontrar nenhuma dica das boas pra fazer esses esmaltes com textura mais malvada segurarem de forma mais nítida nas unhas. O negócio é ter paciência mesmo e ir passando as camadas aos poucos até que a cor esteja um pouco mais forte, ou do jeito que você gosta.


Mas mesmo com todo o trabalho o Acqua foi uma boa compra. E na onda dessas cores pastel, sempre vale a pena apostar em um tom diferente. Claro que se você não curte a ideia de sair por aí com esses tons à la corretivo, provavelmente vai estranhar esmaltes como o Acqua. Mas se assim como eu, adora apostar em novidades e variar as cores das unhas vez ou outra, garanto que vai gostar do verdinho.

25 agosto 2012

Que poder é esse?

Me diga como fica a sua cara de tacho enferrujado quando vê uma foto dessas...


E me diga mais como fica a sua indignação quando você descobre que a pessoa que estampa a capa da revista - diga-se Forbes, A FORBEEEES! - é a terceira mulher mais poderosa do mundo no ranking atual. Sim, do 'mundo todinho'.


Aí fico eu feito uma retardada me perguntando se por acaso, por um mero acaso, a revista cita que o poder de governo dessa tal pessoa é tão imenso que conseguiu paralisar metade do sistema público de seu país, atrasar de maneira escandalosa o calendário estudantil das universidades, e tratar a educação brasileira como uma dor de cabeça chata e irritante.

Eu não gosto de política (pode me criticar a vontade por isso), não gosto de discutir sobre política, mas sei que ela é essencial e que faz parte do nosso cotidiano. Mas para certas coisas não há como fechar os olhos. A Universidade Federal daqui da Paraíba, por exemplo, já anunciou essa semana a suspensão do calendário acadêmico após os mais de 90 dias de greve. Pois é, pra você que vive no mundinho da lua, saiba que várias universidades estão há mais de três meses sem aula, o que quer dizer um prejuízo gigantesco para educação do país, um atraso sem tamanhos para os milhares de estudantes que tinham datas para concluir os cursos. Sem contar os outros detalhes.

Mas eu particularmente, e pelo visto a grande maioria dos estudantes, não culpamos os professores. Pois pessoas que são responsáveis por incentivar a cidadania e formar profissionais num país, deveriam, no mínimo, receber o direito merecido. Vereadores, senadores aprovam um aumento salarial de 100, às vezes 150%, mas um salário digno e um plano de cargos e carreiras para os professores é um ato impossível de se realizar. Esse é o nosso Brasil, e é nesse momento que me dá certa vergonha de ser brasileira.


Bem, o resumo de tudo isso é: em um calendário normal, eu já estaria concluindo um mês de aula. Agora, tenho que esperar o período 2012.1 terminar (quando a greve tiver fim, claro) e só assim poderei fazer minha matrícula. Ou seja, creio que antes do cinquenta anos eu termino o meu curso.

>>O desabafo estava exigindo para sair. Desculpem ocupar o espaço do blog com isso.

24 agosto 2012

A força de um cabelão

Achei muito digna a belezura da atriz Giovanna Antonelli com seu mais recém implantado mega hair para a composição de sua personagem em Salve Jorge, a nova novela de Glória Perez.

Na novela, Giovanna dará vida a Helena, uma delegada bem 'braba', porém feminina, que investiga o tráfico internacional de mulheres, tema central da trama.

Eu sinceramente achei que a atriz ficou muito melhor com esse cabelón todo, numa cor bem quente, e mil vezes melhor do que aquela 'doideira da creusa' que ela tinha em Aquele Beijo, seu último trabalho. Sem falar que rejuvenesceu ela num nível extremo, hehe...


Fonte: Glamurama

Chorando litros com essa canção...

Ella Henderson é uma estudante de 16 anos da Inglaterra que emocionou todo mundo do X-Factor - programa de calouros - com a interpretação belíssima que fez de uma canção de sua autoria. A música é dedicada ao avô de Ella que já faleceu.

A moleca tem uma voz incrível e canta com uma entrega realmente impressionante.

Chorei litros desde as entranhas com esse vídeo, aff...

23 agosto 2012

SiNg AlOnG #22: Give Your Heart A Break

Antes que vocês torçam o nariz porque eu tô postando uma música da Demi Lovato, venho logo dizendo que todo o mal dessa música é que ela é absurdamente grudenta. Gizuis, não tem comparação. Por esses dias eu estava até indo dormir cantarolando essa infeliz.

Mas o problema é que ela é boa. E eu não tenho nada contra a Demi Lovato. Não sou fã, não sei o repertório dela de cor e muito menos de qual CD essa música faz parte; a questão somente é que a música é boa e ponto.

Ela tem um quê divertido, pra cima, e ao mesmo tempo é um pop meio romântico, sei lá... E porque ela já me encheu o saco a semana toda e não sai do meu juízo nem com a 'mulinga', ela veio parar 'chiquetérrima' aqui no Sing Along.

Fora que o videozinho é bem 'legalzu' também...^^



Give Your Heart a Break
Demi Lovato

The day I first met you
You told me you'd never fall in love
But now that I get you
I know fear is what it really was
Now here we are, so close, yet so far
Haven't I passed the test.
♪♫When will you realize
Baby im not like the rest
♪♫


Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared is wrong
Like you might make a mistake
Theres just one life to live
And theres no time to waste (to waste)
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break , your heart a break

Oh Yeah Yeah!

On Sunday, you went home alone,
There were tears in your eyes,
I called your cellphone, my love,
But you did not reply
♪♫The world is ours if we want it,♪♫
We can take it, if you just take my hand,
Theres no turn back now
Baby try to understand



Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
♪♫I know you're scared is wrong
Like you might make a mistake
♪♫
Theres just one life to live
And theres no time to waste (to waste)
So let me give your heart a break, give your heart a break,
Let me give your heart a break , your heart a break
There's just so much you can take, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break

Oh Yeah Yeah!

When your lips are on my lips
Then our hearts beat as one,
But you slip out of my finger tips
Everytime you run

Don't wanna break your heart,
Wanna give your heart a break,
I know you're scared is wrong,
Like you might make a mistake
Theres just one life to live,
And theres no time to waste (to waste)

♪♫So let me give your heart a break,
'cause you've been hurt before,
I can see it in your eyes

You try to smile it away,♪♫
Some things you can't disguise
Don't wanna break your heart, Baby I can ease the ache (the ache)
So let me give your heart a break, give your heart a break,
Let me give your heart a break, your heart a break,
Theres just so much you can take, give your heart a break,
Let me give your heart a break, your heart a break



The day I first met you
You told me you'd never fall in love

22 agosto 2012

Flashes da Vez: Emma Watson na T-Magazine


A 'linda de bonita' da Emma Watson posou toda chique no úrrrtimo para as lentes do fotógrafo Alasdairem McLellanem para a revista T-Magazine na edição Fall 2012

O photoshoot foi banhado no charme e na elegância da atriz que é super ícone de moda no mundo inteiro, e uma das it-girls mais queridinhas pelas meninas.


Emma abusou de peças masculinas, deixando a feminilidade por conta de pequenos detalhes como cabelo, maquiagem e jóias. Juro que gamei nas fotos.


Essa é uma das que acho mais lindas... Dá um confere nesse delineado absurdo dos olhos:


O tecido da boina combinando com o paletó e os tons nudes marcando a maquiagem super sutil e delicada...




Fotos belíssimas que só a fofa da Emma Watson, nossa eterna Hermione, consegue nos proporcionar. Não é a toa que a menina é tendência absoluta e paixão de estilistas e fotógrafos!


 Fonte: Emma Watson BR

21 agosto 2012

O Charme da Sombra Branca


Andei observando que de uns tempos pra cá as maquiagens estão ficando cada vez mais versáteis, cheias de originalidade e tudo aquilo que era considerado cafona, está sendo cogitado como fashion. Dentre essas "tendências", a tal da sombra branca vem se destacando.

Sei que tem um monte de gente por aí que tem um horror de preconceito com a coitada da sombra e do delineador brancos. Mas sinceramente, eu sempre tive uma afeição meio reprimida por eles, hehe...


Penso que, dependendo da forma que se usa, dá pra se ter makes fantásticos. Diferentes e ousados, claro. E essa cor tem diversas funções que ajudam muito a make a parecer mais iluminada, abrir o olhar, dar um ar juvenil e despojado.

O importante é saber dosar. Nada de colocar aquela argamassa cor de neve em cima dos olhos e sair por aí achando que tá arrasando. O exemplo abaixo, mostra como é possível variar, misturando os tons como o esfumado marrom no côncavo e o delineado gatinho.


Já nas passarelas, é bem comum ver algo mais ousado e que combine com a roupa. Nessa foto, a sombra preencheu praticamente toda a pálpebra até a raiz da sobrancelha.


Já nesse outro modelo, a sombra foi usada e abusada nos cantinhos dos olhos, o que ficou muito simples, prático de fazer e fez toda a diferença no rostinho adolescente da modelete.


Para uma maquiagem mais conceitual, no entanto, a dica é se inspirar. Os editoriais de moda estão com todo gás apostando nesta tendência, e apresentando makes lindas, dignas de tentar reproduzir em casa, hehe!
 

E vale desde a técnica super batida de depositar a sombra de qualquer jeito na pálpebra, ou mesmo, só investir no lápis de olho na linha d'água.

E eu sou bem suspeita pra falar, porque amo um look assim, bem despojado pra ir trabalhar. E sem contar que dá uma iluminada fenomenal no olhar, né?



Agora, se o preconceito está enraizado além dos limites em você, sempre há outras sugestões aproveitáveis. 

É possível misturar a sombra branca com outras cores como o cinza, prata e até o bege, fazendo uma make clara sem deixar artificial. E sempre tem aquele truquezinho básico de iluminar o cantinho dos olhos com uma pincelada de branco, né? Vai dizer que você nunca fez isso?!


Outra ideia é apostar nos pigmentos, glitters e afins. No mercado atual de maquiagens podemos encontrar uma variedade imensa desses produtos, que além de dar um ar sofisticado ao make, deixa a mulher com cara de ryca que é uma beleza. Dona Marilyn já usava há um tempão e aprovava, olha só:

 

Temos apenas que saber o que vai bem com nosso estilo, se algo mais ousado ou simples. Se bem que vez ou outra, é bem bacana apostar em algo diferente, pra sair do lugar comum de cada dia. E uma dica poderosa das maquiadoras é sempre: esfumar, esfumar e esfumar. Se você já fazia isso bem com o preto e o marrom, o branco não fica atrás.

E aqui, uma make divônica bafônica forever, da dona Emma Watson, que não teve medo de usar o branquinho (tudo bem que aí tem algo de cinza, mas enfim...):


E se você curtiu a ideia, aqui vão algumas sugestões de sombras e lápis brancos pra você  se jogar nas comprinhas.

Confere:



1 - Lápis de Olhos Contém 1g
2 - Sombra em pó Dailus
3 - Sombra em glitter Fenzza 
4 - Delineador retrátil Natura 
5 - Sombra em pó MAC 
6 - Lápis de Olhos Catherine Hill 
7 - Jumbo Nyx


20 agosto 2012

Começar de Novo...


Minha genteim... Graças à Deus que me deu uma baita paciência e esperteza e após longos 5 dias eu finalmente concluí (mais ou menos) as alterações aqui no Baguncinhas.

Juro que o trabalho foi árduo e eu até pensei em desistir, porque não estava dando conta de ter que procurar e aprender tanta coisa. 

Como vocês sabem, precisei fazer algumas alterações no layout do blog, pois estava tendo muitos problemas com configuração, postagem de imagens, textos que teimavam em ficar no lugar errado, enfim... A questão é que eu gostava um bocado do último template, mas estava complicado continuar com ele, devido a pequenos ajustes, que talvez fosse eu quem estava tendo dificuldade em solucionar.

Sendo assim, procurei outras opções internet afora, mas nada que conseguisse captar a real ideia do blog, tanto no quesito cores, quanto na parte de estrutura. Logo, decidi criar vergonha na minha linda carinha e percebi que estava mais do que na hora de criar um layout personalizado, que fosse a identificação do Baguncinhas, ou seja, algo único. E me preparei para o trabalhão que ia ser aprender todo aquele processo de configuração em html, decifrar códigos, mudar cores, alterar a logomarca, aff, até canso de lembrar. Depois dessa maratona, confesso que aprendi um bocado e será bem mais fácil se eu for fazer isso uma próxima vez. Mas uma coisa garanto: quem quiser fazer seu próprio layout precisa de paciência, tempo e determinação. Não que seja algo super difícil, mas tem que ter um certo cuidado para aprender os códigos, muita paciência para pesquisar as coisas na internet, e principalmente, ter uma noção certa do que você realmente quer fazer pra não ficar testando milhares de coisas e perdendo um tempão nisso.

Por sorte, eu consegui um layout pronto que se adaptava ao meu gosto na parte estrutural lá no blog da Jaque, o Quinze Desejos free, quem gostar é só ir lá conferir), e a partir dele fui fazendo as modificações. Alterei muita coisa e ainda falta arrumar mais um monte, mas vou fazendo isso aos poucos pra o blog não ter que ficar fechado até lá.

Mas pelo menos agora, a sensação é de satisfação. O Baguncinhas ficou do jeito que eu queria, com as cores e fontes que eu imaginava, a barra lateral organizadinha e principalmente, com o cabeçalho totalmente personalizado por mim (#orgulhototal!). Ah, e sem falar que diminuiu um bocado daquelas coisinhas rosas irritantes que me deixavam aflita, porque afinal não é porque eu sou garota que tenho que amar rosa loucamente, né?





Bom, espero que vocês tenham curtido o layout novo (digam que sim, porque deu muito trabalho! ahuaua!) e voltem aqui sempre pra visitar, comentar, vadiar, sei lá, qualquer coisa. E mesmo que o nome do blog seja Baguncinhas, eu tento manter as coisas um pouco organizadas pra ficar mais legal...

E é isso. Agora vamos começar de novo que a vida continua e eu tenho um monte de bagunça na mente pra começar a postar.

Xero!

17 agosto 2012

Super Look: Nathalia Dill

Fiquei passada na goma com a 'buniteza da creusa' da atriz Nathalia Dill em um evento que ela compareceu no último dia 13.

A bandidete estava a cara cuspida e escarrada da riqueza com esses brincos gigantes, essa make de puro luxo, e essa blusa divina toda trabalhada no brilho. Dá uma conferida:


O evento era o lançamento da coleção de verão da Santa Lolla, uma marca de calçados (lindos, aliás) e ocorreu em São Paulo. Além da Nathália, também marcaram presença por lá outras figurinhas de Avenida Brasil, como os atores Daniel Rocha e Bruno Gissoni e a lindíssima Débora Nascimento - e que apesar de ser mesmo linda, ficou muito atrás da Naty do quesito riqueza.


>> Pausa para os hormônios femininos efusivos admirarem a carinha de safado do Bruno Gissoni e a fofurice do Daniel Rocha...

Não consegui uma foto da Nathália de corpo inteiro, então não sei que sapatinhos ornavam os pés dela, mas a combinação dessa blusa ridícula de tão linda com a sainha preta e a carteira metalizada ficou tão 'luxenta' que a danada podia estar calçando berinjelas que eu nem ia notar, hehehe... Sem contar os cabelos lavados à base de Morrocanoil que estavam reluzindo purpurina dourada.


Curti geral esse look, fia. Me manda o contato de quem trabalha essa sua cara de ryca, faz favor. Quero ficar igual.


Fonte: IG 


Update: Achei uma foto dela de corpo inteiro e agora dá pra ver os scarpins de bico fino bonitinhos da silva.

O Rio de Janeiro recebe os Deuses do Olimpo

Creio que vocês já devem ter visto esse video que foi lançado pela Pindorama Filmes essa semana para divulgar as Olímpiadas aqui no Brasil em 2016. Intitulado como Os Deuses do Olimpo visitam o Rio de Janeiro, o clipe conta com várias estrelas da música brasileira como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, Zélia Duncan e uma turma boa de artistas dando vida aos deuses Apolo, Afrodite, Zeus e companhia.

Achei que o video ficou bem bacana e a música é até boa. Mostra a nossa brasilidade, um pouco do carisma e da malandragem do carioca, e tem imagens belíssimas. E mesmo se parecendo com vinheta de fim de ano da Globo (até porque só tem global aí!) acho que muita gente vai se encantar.

E é mesmo bom a gente já ir se preparando 'espiritualmente' para as Olimpíadas aqui em casa, né não?

E como diria o não-saudoso Jig Saw: Que comecem os Jogos!


16 agosto 2012

MANUTENÇÃO!!!

Gente, por conta de alguns probleminhas de configuração, o blog está passando por um período de manutenção, então vão desculpando a bagunça.
Não quis fechá-lo para vocês poderem continuar acessando os posts anteriores, mas logo que possível, o Baguncinhas volta a todo vapor.


Bjoks!

SiNg AlOnG #21: Mi Mancherai

Fazia um bom tempo que eu queria postar essa preciosidade aqui. Não sei se faltou oportunidade, se acabei esquecendo, ou se mesmo foram surgindo outras coisas que acabei adiando.

Sei que algumas pessoas já conhecem essa música de hoje, talvez gostem ou não, mas garanto que a grande maioria provavelmente se emociona quando a ouve. E se estiver ouvindo pela primeira vez agora, imagino que o sentimento não vai ser de indiferença.

Eu sou apaixonada pelo trabalho do intérprete, o cantor Josh Groban. Além de amar com afinco a voz incrível dele, normalmente gosto de todas as suas músicas, e olha que é difícil a gente conseguir gostar de tudo que um artista faz.

Mas a música de hoje, na minha opinião, é um marco. É aquele tipo de canção que você ouve uma, duas, quinhentas vezes e em todas elas sente algo especial, único. Não consigo explicar. E acho que se pudesse escolher uma música para minha vida, seria essa. Claro que gosto de mais um tantão de outras, só que... A sensação é que essa é realmente significativa.

Mi Mancherai é cantada em italiano, sua melodia original foi trilha sonora do filme O Carteiro e O Poeta (veja  aqui), o qual eu sou totalmente fã, e com a letra inserida pelo Groban, a canção conseguiu ficar ainda mais bela.

Se vocês apreciam uma boa música, tenho certeza que irão ficar encantados com essa beleza.



Mi Mancherai
Josh Groban

Mi mancherai se te ne vai
Mi mancherà la tua serenità
Le tue parole come canzoni al vento
E l'amore che ora porti via

Mi mancherai se te ne vai
Ora per sempre non so come vivrei
♪♫E l'allegria, amica mia
Va via con te
♪♫

 

Mi mancherai, mi mancherai
Perché vai via?
♪♫Perché l'amore in te si é spento
Perché, perché?
♪♫
Non cambiera niente lo so
E dentro sento te


Mi mancherai, mi mancherai
Perché vai via
Perché l'amore in te si é spento
Perché, perché?
Non cambiera niente lo so
E dentro sento che

Mi manchera l'immensita
Dei nostri giorni e notti insieme noi
♪♫I tuoi sorrisi quando si fa buio♪♫
La tua ingenuita da bambina, tu


Mi mancherai amore nio
♪♫Mi guardo e trovo un vuoto
dentro me
♪♫


E l'allegria, amica mia
Va via con te

15 agosto 2012

COMPREENHAS: Primeiras compras na Beauty Joint



Depois da minha experiência muito bem sucedida com o Buy in Coins (graças à Deus!!!), site ching ling de tranqueiras, eu me senti toda-toda-toda-toda como diria a louca da Chayene, e resolvi me aventurar mais nos sites estrangeiros de cosméticos. E o danadinho que abocanhou meu dinheirinho esses dias foi o Beauty Joint.

O site é conhecido por ter várias dessas marcas populares como NYX, Milani, L.A. Colors e muitas outras, além de ter a super facilidade de um frete mais em conta. Sendo assim, como eu andava louca azul pra adquirir alguns produtinhos beeeem básicos, orei pro Nosso Senhor me livrar das taxas alfandegárias, impostos e atrasos infinitos, e me joguei nas compritchas.

Fiz a compras em 12 de junho e só no dia 21 de julho a caixinha bateu em minha porta. E até que não foi uma demora tão longa, né? 

Os produtinhos vieram numa caixinha de papelão, todos muito bem enrolados em plástico bolha, mais protegidos impossível. E quando eu tive eles em minhas mãozinhas quase surtei de felicidade, hehehehe!

Simbora ver:

14 agosto 2012

5 Livros que Valem à Pena Ler

Tenho feito poucas resenhas de livros por aqui ultimamente (se é que pode se chamar aquilo de resenhas, rs...), mas como vocês bem sabem, sou viciada em uma leiturinha básica. E já que ando em falta com minhas opiniões sobre literatura legal, decidi criar esse post pra mostrar pra vocês alguns livros que costumo indicar a todo mundo. Claro que tenho muitos livros dos quais sou fã e que indico também, meus amores O Senhor dos Anéis, Harry Potter, Irmandade da Adaga Negra, Crepúsculo, enfim, vários. Mas esses, são cinco bonitinhos que são garantia de aprendizado, divertimento, cultura, emoção, enfim... Cada um com uma temática diferente e que me arrancou muitos suspiros!

Simbora ver...


A Cabana (William P. Young)

…"Perdoar não significa esquecer, significa soltar a garganta da outra pessoa”…

Esse é aquele livro que eu diria: leia ao menos uma vez antes de morrer. É um livro lindo, impactante, que traz mensagens tão profundas e carismáticas que se você não derramar sequer uma lágrima, nem se preocupe em ter problemas cardíacos porque estará comprovado que você tem um coração de pedra. É de uma profundidade arrebatadora e faz a gente repensar em muitas de nossas atitudes e ações.

Sinopse: A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe um bilhete suspeito, aparentemente vindo de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

12 agosto 2012

Me rendi ao Jogo de Tronos...



Depois de muito lutar contra toda a pressão psicológica de uma 'população' inteira, uma internet em peso e mais um montão de críticas positivas, sem contar com a minha própria força de vontade absurda para não ver essa série, eu definitivamente deixei o pré-conceito de lado, e me rendi às garras de Game of Thrones.

Eu admito que não quero mais ficar fã de série nenhuma, porque não tô dando conta de assistir todas as que eu já sou fã, como Supernatural que parei na sexta temporada e tô com preguiça de prosseguir, Glee que não passei da segunda e True Blood que abandonei na metade da quarta (e claro que meu vampirão vinking está morrendo de saudades de mim, né?). Sendo assim, não me apresentem mais série nenhuma, please. Tenho livros a ler, trabalho a fazer, concursos a estudar e uma vida pra dar conta acima de tudo.

Massss... Como não posso negar minha própria curiosidade sobre essa série baseada nos livros do George R. R. Martin - que dizem ter inspiração em O Senhor dos Anéis, o qual sou fã absoluta da genialidade do Mr. Tolkien - me meti a ver alguns spoilers e resenhas internet afora e a quantidade de coisa que me chamou ainda mais a atenção só aumentou. Sendo assim, fui lá no Que seja o que Deus quiser e coloquei o primeiro episódio pra ver.

Fiz cara de tédio nos primeiros minutos, mas... Só foi nos primeiros minutos mesmo.

Porque o resto foi trash!!!

Antes, a sinopse: Baseado na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo do escritor George R. R. Martin, Game of Thrones segue a história do primeiro livro sa saga, apresentando Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...