Menu

07 janeiro 2013

Ano Novo de novo...

Vixe, 2012 passou tão rápido, tão apressado e corrido que ainda tô convencendo meu cérebro que é janeiro de 2013 e que tenho que planejar minha vida inteira para esse ano.


''Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.'' 
Provérbios 16:3

Não que eu seja uma viciada em planejamento e tal, mas a administradora em mim exige que ao menos, um pouco de organização e objetivos sejam traçados. Na verdade, penso que já tenho objetivos pensados e repensados para esse ano desde sempre. Não exatamente para esse ano, e sim para esse momento da minha vida. E vocês? Gostam de planejar o ano? Ver o que deverá ser ou não feito? Definir as coisas pelas quais desejam lutar?

Enfim... Só espero que esse ano traga mais alegrias, mas oportunidades boas e com certeza, mais momentos felizes do que o ano passado. E tudo isso regado a muita saúde e paz que é o que realmente importa.

E pra começar o ano assim de uma maneira bem docinha, bem fenomenal e beeeeem radiante (mesmo hoje sendo segunda-feira, afff...) vou deixar dois presentinhos pra vocês.

Primeiro, um colírio supra sumo para os olhos que é pra curar qualquer problema de vista e deixar a gente mole pelo resto do dia...


Claro, muso Bale, né? O homem da voz mais absoluta forever and ever. Ainda me questiono porque esse homem é casado... Ele deveria estar livre, leve e solto para mim!!!

E segundo...


Pelos mesmos caminhos não se chega sempre aos mesmos fins.
Jean Jacques Rousseau

Uma frase de reflexão, só pra poder começar o ano dando uma breve avaliada em nossas atitudes.

E... Eu sei que uma boa parte de vocês deve estar de férias e tudo mais, aproveitando todas as praias, todos os cinemas, todos os eventos bombásticos e tudo de calorento e reluzente que o verão tem pra ofertar, masss... essa mera mortal aqui não está. Fato castigante, eu sei. Mas isso tem uma explicação: GREVE! É nisso que resulta o maltratado sistema educacional brasileiro, as universidades entram em greve e os alunos pagam o preço com aulinhas muito legais durante os feriados. E só pra não dizer que não tive um curto momento de descanso, essa é a minha última semaninha de recesso, porque dia 16 a correria começa outra vez. E como eu tô recheada de trabalhinhos para entregar, com trocentas coisas para ler e mais um montão de pesquisas a serem feitas, deixa eu ir ali correr e adiantar tudo.


Xero procês, cambada e um 2013 bem legal! God Bless You !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...