Menu

31 janeiro 2013

CHOQUEI #6: Brienne, minha filha, é você?

Se você, assim como eu, pensa em um ser loiro, estranho e exageradamente alto quando se fala em Brienne de Tarth da série Game of Thrones (Amor ...), vai se chocar ao cubo e ao extremo quando descobrir a realidade dos fatos...

Porque, dá uma olhada nesse cidadão:


De novo, que é pra não ter erro:


Vai dizer que não é exatamente um homem? Esse tamanhão todo, essa postura e até mesmo as feições são masculinas. Mesmo que seja uma mulher, A Brienne, ela ainda tem jeito de macho e não venha discutir comigo sobre isso.

Só que, queridinhos do meu Brasil... Até onde cairá seu queixo, quando você simplesmente descobre que o sujeito montado no metal e na cara de durão aí em cima é essa delicadeza da creusa aqui de baixo??

Hein? Hein????



O nome dessa menina (Oh, God...) é Gwendoline Christie, e sim, é ELA que dá vida ao sujeito cabra-macho-sim-sinhô que bota moral no Jaime Lannister na série.

Tipo... Eu fiquei tão chocada, que saí catando outras fotos dela que era pra ter certeza que eu não tinha me confundido. E a moça é mesmo uma gracinha da tia. Tem lá seus 1,91m de altura, mas é charmosa e delicada com seus cabelinhos loiros e carinha de boneca. 



Até sem roupa a madame já pousou! E olha o salto da infeliz... Não basta ser alta, tem que sambar na cara da sociedade num salto de tijolo desse...




Pra quem já acompanha Game of Thrones, já devia conhecer a Gwendoline, mas mesmo eu amando a série, nem dava conta da pobre desengonçada da Brienne. Sendo assim, o choque foi tremendo, foi alucinante... A equipe de maquiagem tá de parabéns .

Haja pano pra fazer calça pra essa moça, viu? Olha o tamanho das pernas da fia...



E a por falar em Brienne e tudo mais... A 3ª Temporada de Game of Thrones estreia em Março. Tá mais perto do que longe!!! #Todas Pira de Emoção!!

Então, tenho que cuidar de assistir de novo e de novo e de novo as temporadas anteriores que é pra lembrar de tudo direitinho e torcer loucamente pro meu Jon Snow e pra doida poderosa altamente perturbada da Daenerys.

E é isso.

Fui! 

Um comentário:

  1. Que isso? Ela é gigante? Kkkk
    Adorei essa caracterização! Ficou perfeita!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...