Menu

10 janeiro 2013

COMPREENHAS: Espera

Êhh... Mais um livrinho feliz pra minha estante 


Eu já andava na "espera" por esse bonito há um tempo. Só que eu ainda precisava conseguir o primeiro da trilogia da Maggie, Calafrio, e ficava cheia de pena de pagar 30 contos nele. 'Cês sabem, né? A mãodevaquice aqui chegou e ficou sem vergonha alguma. Então, fui eu lá perambular sem destino pelo Skoob Plus, sonhando com uma alma bem caridosa que colocasse os bonitinhos para troca. Não foi uma tarefa fácil. Penei por duros longos anos... 

Mas enfim, a espera acabou e o meu Espera chegou! (#trocadilho nada a ver!)


Sim, eu deixei o preconceito de lado, parei de ser chata e peguei o segundo livro sem ter o primeiro ainda em mãos. Mas, contudo e entretanto... É só por alguns dias, porque consegui troca de Calafrio também. Não é a coisa mais perfeita de linda??? Não é muita felicidade para um ser só???

O livrinho aí tá em excelente estado (thanks Amanda), e eu ainda não comecei a ler...


Pois é, ainda não. Mas 2013 é o ano da virada, o ano em que colocarei toda a minha leitura em dia (#Em Nome de Jesus eu termino Guerra dos Tronos!).

E pra quem ainda não conhece a Trilogia dos Lobos de Mercy Falls, vale dizer que é um livro que não cai na mesmice de livrinhos sobrenaturais que bombaram muito os últimos anos, é fofo, sexy, revolucionário (eita!), e tem toda uma pegada preciso ler mais um capítulo já! Espera é o segundo livro e o próximo, Sempre, já está na minha mira desde... quase sempre.

Logo que der volto aqui pra mostrar Calafrio procês, txurmeenha.

Xerinhos bem calorentos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...