Menu

08 janeiro 2013

Flashes da Vez: Nanda Costa na Gloss

A atriz que dá vida a desbocada e confusa Morena em Salve Jorge, Nanda Costa, estampou bonitinho a capa da Gloss de dezembro, vocês viram?


Achei super digna essa capa, sério mesmo. Não mostra nenhum toque de vulgaridade ou sensualidade que normalmente é esperado pra protagonistas de novela das oito (ou das nove, sei lá...). Fora que eu gamei geral nos looks usados pela atriz, tô batalhando horrores pra chegar no tipo físico enxuto dela, e pra variar, essa cor de cabelo tá luxo, tá arraso, tá glamour total!!! 


Na matéria, Nanda fala de como é viver sua primeira protagonista na Globo, e consequentemente, do trabalhão que teve e ainda tem pra manter a forma que a personagem requer; comenta sobre carreira, vida pessoal e da luta que anda tendo pra mostrar que pode ser sim uma excelente atriz de tevê, já que até agora a maioria de seus papeis são no cinema.


Enfim... Acho mesmo que ela é uma atriz dessa nova geração que vai surpreender muito e mostrar que não viverá só de mocinhas sofredoras e complexas. Provavelmente a veremos em mais capas e capas de revistas nos próximos meses e logo, conheceremos um pouco mais dessa atriz que parece ser bem gente boa (e que sabe interpretar o sotaque nordestino belamente!  Vejam uma entrevista dela no Jô Soares aqui.)


E sim... Ainda tô babando desgraçadamente nesse vestidinho muito do fofis que ela exibe na capa. Eu quero, eu preciso, eu necessito agora e já!



Um comentário:

  1. uhauhauahau babando desgraçadamente foi ótimo!
    É de fato ela é linda e tem um grande talento!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...