Menu

26 janeiro 2013

Melhores Capas de Revista com Bradley Cooper

Depois da Jen, vamos dar uma conferidinha nas capas bombásticas que o nosso muso-ryco-divo já andou enfeitando mundo a fora, né?

Mr. Bradley Charles Cooper nasceu na Filadélfia em 1975 e começou atuando em um pequeno papel na famosa série Sexy and the City, fez pontas em outros programas de TV, mas apenas na série de espionagem Alias, que consagrou Jennifer Garner, foi que o sujeito conseguiu algum reconhecimento. Ficou na série por três temporadas, voltado somente para participações especiais depois.

Em seguida, Bradley trabalhou com Julia Roberts no teatro e passou a investir mais em sua carreira no cinema, até que surgiu a oportunidade que praticamente mudaria sua vida: o papel de Phil em Se Beber, Não Case. Desde então o muso foi aclamado pela crítica, conseguindo sempre papeis que dessem graça e charme a esse seu jeitinho de playboy.



Bradley foi casado por quatro meses com a atriz Jennifer Esposito, teve um romance longo com Renée Zellweger e mais recentemente um breve affair com a atriz de Avatar, Zoe Saldana. E já tem um monte de gente afirmando que ele e a sua companheira de O Lado Bom da Vida, Jennifer Lawrence, andam tendo um  namorico. Bradley já negou o caso, mas as más línguas dizem até que ele é o responsável pelo rompimento de Jen e o namorado Nicholas Hoult.





O rosto perfeito de galã, o sorriso escrachado e os olhos estupidamente iluminados dão a Bradley o típico estilo de playboy que Hollywood tanto gosta. E isso tem rendido ao ator papeis muito bacanas, incluindo a segunda parte de Se Beber, Não Case, e a adaptação para o cinema da série de sucesso da TV, Esquadrão Classe-A. Além disso, Bradley já conquistou grandes elogios por seu papel em Sem Limites, onde vive um cara que tem sua inteligência aumentada.







Até então, Bradley Cooper tinha 2011 como seu grande ano, com sucessos nas telonas e críticas positivas, e uma boa dose de publicidade que levou seu nome ao topo dos artistas de Hollywood. Nesse ano foi considerado o Homem do Ano pela Revista GQ e o Homem Mais Sexy do Mundo pela People. Mas 2013 pode mudar de uma vez a vida de Bradley, pois as indicações ao Globo de Ouro e ao Oscar realmente chamaram a atenção dos holofotes do mundo para ele.



Sua atuação como o Pat em O Lado Bom da Vida lhe traz uma aura mais dinâmica e mostra que não é apenas o rostinho bonito que faz sucesso, mas a vontade e a determinação de encarar um papel difícil e cheio de contrastes. 

E como no Globo de Ouro, o Hugh Jackman já andou levando o prêmio, quem sabe se o Oscar não fica pra Bradley, né? A disputa tá bem difícil, já que são concorrentes de peso, mas não custa nada dar uma torcidinha.


E esse post foi tão inspirador que daria um Ô lá em casa facinho, facinho, não acham?? Afinal, o que são os olhos desse homem, meu Deus?!!!

Um comentário:

  1. Meu Deus...eu sou apaixonada por esse cara...como vc mesmo disse "oque são os olhos desse homem" lindoooooossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...