Menu

24 janeiro 2013

Melhores Capas de Revista com Jennifer Lawrence

Como prometido aqui, um especial com meu muso e minha musa indicados ao Oscar desse ano.

Começando pela Jen, super fofa, super gente normal .

Jennifer Lawrence nasceu dia 15 de Agosto de 1990 na cidade americana de Louisville. Começou a atuar cedo e tem poucos filmes em seu currículo, embora já seja consagrada com grandes atuações. Não é a toa que em 2011, aos 21 anos, a moça já teve sua primeira indicação ao Oscar pelo filme Inverno da Alma.

Já no ano seguinte, Jennifer dispara ainda mais para o estrelato quando dá vida a personagem Katniss, da adaptação Jogos Vorazes, baseado nos livros da Suzanne Collins. E a partir daí a garota só bombou cada vez mais. 2013, no entanto, parece ser o ano dela. Já levou o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical por O Lado Bom da Vida e está de dedinhos cruzados para a grande premiação do Oscar, onde seu nome brilha novamente entre as concorrentes a Melhor Atriz. Diga se a moça não tem potencial?!




Particularmente eu acho a Jen uma baita de uma atriz. Ela tem um certo vigor, uma força e carisma que deixam você de olhinho grudado na tela. E seus papéis sempre têm algo de interessante a mostrar, com ousadia e ao mesmo tempo, delicadeza.






A Jennifer também é uma estrela de Hollywood, e como boa estrela de Hollywood sempre é comentada nos tabloides seja em pontos positivos ou negativos. Ultimamente ela anda sempre relacionada nas listas de mulheres mais desejadas e das mais bem vestidas; em contrapartida, Jennifer também sofre por não seguir o padrão estético esquelético que a mídia tanto prega. Muitas vezes é alvo de comentários maldosos acerca do seu peso e de sua forma de levar a vida, mas Jen tem sempre se sobressaído nessas discussões, mostrando que não tem interesse em ser um objeto caricato e vítima de uma mídia opressora. Ela tem uma personalidade que ainda promete surpreender muito.








E pra quem curte a moçoila, ou ao menos, gosta dos filmes que ela vem fazendo, 2013 ainda tem mais novidades dela por aí. A segunda parte de Jogos Vorazes, Em Chamas, estreia esse ano e está sendo super aguardado.

Agora, é torcer pra que a bela se saia bem na premiação do Oscar, né? Será que esse é mesmo o ano dela?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...