Menu

27 março 2013

DESEJO DO DIA: Vampire Academy Collection

Fiquei tão animada com a novidade que a série Academia de Vampiros da Richelle Mead vai virar mesmo um filme que voltei a ler os livros desde o primeiro pra acompanhar de novo e saborear com toda calma e dedicação possível a história da doida Rose Hathaway e seu encanto pelo russo mais charmoso ever. Tô aproveitando também pra terminar de ler a série, porque tinha parado no livro 4 há um tempo e não continuei. O bom é que prometo trazer resenha de cada um deles pra vocês, tá? Acho que vou me divertir horrores fazendo.

Massss... Nesse meu amor que voltou de repente no mundo dos mortos, pirulitando sabiamente pelo Tumblr, eis que encontro imagens tão lindas e bafônicas que fez esse meu desejo do dia aflorar de imediato.


Porque, cara... EU PRECISO DESSA COLEÇÃO EM INGLÊS!!!


É tipo a coisa mais linda do mundo esses livros todos juntos, sabe... E eles são mais gordinhos, mais intensos, mais perfeitos que as edições nacionais. Necessito... Necessito... N-E-C-E-S-S-I-T-O!


E eu andei vendo, eles tem no formato hardcover também. Sim, aqueles com capinha dura e jacket que é simplesmente a maravilha das maravilhas no quesito livro. Assim, como lidar com uma coisa dessas, meu Brasil varonil? Hã?


Tenho os três primeiros volumes da série, mas a edição brasileira é triste, fininha, sem vida, sem graça... Preciso adquirir o restante pra ontem, e tô só aguardando a danada da editora decidir lançar o último livro, porque todo mundo sabe que é muito sofrido essa vida de acabar um livro e não ter o próximo nas mãos. Isso é deprimente, isso machuca... Isso é cruel.


E como eu gosto de sofrer à míngua mesmo, fiquei horrores babando na coleção alheia... E tem gente que já tem até a série Spin-Off, Bloodlines. Também quero... Se inveja matasse eu seria uma incrível assassina agora, tenho dito.

Porque olha que coisa mais linda, mais completamente cheia e absoluta de graça...


E meu Desejo do Dia é só esse porque é muita tentação pra uma pessoa só...
E nem duvidem se eu der a louca da Becky Bloom e soltar meu espírito consumista e comprar esses abençoados só pra vê-los enfeitando lindamente minha estantezinha. 


Fotos: Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...