Menu

10 abril 2013

A Linha de Tênis da Taylor Swift


Vocês sabiam que a Dona Maria Taylor Swift tem uma coleção própria de tênis da Keds?

Não?

E nem eu... Pois é, soube dia desses que a loira do pop/country fez em parceria com a marca de sapatos essa linha super fofa e descolada, com várias estampas bem bonitinhas.


Vá lá que eu nem sou a afoita por tênis, só tenho um amorzinho platônico pelos All Stars da vida, mas meio que me sinto véia pra usar os abençoados. Só que o Keds também é muito fofo... Meio que tô in love com essa coleção da Taylor.

Dá uns conferes nos bonitinhos...


Tem do mais clássico, todo branco, até as estampas mais coloridas. Esse de bolinhas é muito amor pro meu coração... 


Vermelho Paixão que tem toda a cara da Dona Taylor e que me deixou seriamente com vontade de ter um...


O bacana é que são tênis práticos, confortáveis e bem versáteis, porque dá pra usar com vestidinhos, shorts, saias, jeans e você estará sempre na moda e com um estilo bem descontraído. Além do quê, a Keds é uma marca super reconhecida pela qualidade e conforto dos seus sapatos.


Infelizmente não sei se a coleção da Keds já está a venda em alguma de nossas lojinhas brasileira, por enquanto só no site da loja ou na Nordstrom (que parece que entrega no Brasil, êba!). O valor gira em torno de U$50. Assim, quem tiver interesse, não custa nada dar uma olhadinha.

E eu fiquei tão apaixonada que sinto que preciso de um desses bonitinhos já! (Manhêeeeeee, eu quero!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...