Menu

12 abril 2013

COMPREENHAS: Coleção As Crônicas de Gelo e Fogo


Yesssss, meu Brasil Varonil! Finalmente eu tenho a coleção super linda e maravilhosa das Crônicas de Gelo e Fogo do George R. R. Martin! Felicidade nem define completamente... 

Aproveitei aqueeela promoção ninja que o Submarino faz uma vez na vida e trouxe o Box com os três primeiros livros da série, mais A Dança dos Dragões e O Festim dos Corvos por simplesmente a quantia engraçadinha de R$80,00. Diz se não foi uma lindeza!!! 


Provavelmente vou levar a minha vida e meia pra ler todos esses livros, porque tô lendo Guerra dos Tronos desde o ano passado e ele é aquele livro super simpático que te faz ter a sensação de ler 150 páginas quando você na verdade, leu apenas 10. Mas é bem melhor do que ler em ebook, por que 'cês sabem, né? A véia aqui anda com as vistas cansadas demais...

Sem contar o fato que eles são mega gigantescos e ocupam praticamente minha estante inteira...


Mas são muito gracinhas mesmo assim! 

E o box tem o pôster da série, com o Ned Stark sentadão lá no Trono de Ferro, bem legal. 

E por falar nisso, quem tá acompanhando a terceira temporada da série? Eu ainda não vi nenhum episódio, acreditam? Porque meu plano era rever as temporadas anteriores pra relembrar alguns fatos importantes antes de acompanhar a temporada atual. Porque quem gosta de GoT sabe que mesmo cada temporada tendo apenas dez episódios, são tantas coisas que acontecem que a pessoa pode até se confundir.


E além de tudo, a série retrata quase que fielmente os livros. Ao menos, Guerra dos Tronos, o primeiro livro é super idêntico ao que foi mostrado na TV.

Já falei da série aqui no blog, quem quiser conferir é só clicar AQUI.

E vocês, já leram os livrinhos?? Quero saber o que me espera nessa leitura de uma eternidade... 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa série. Ninguém pode negar definitivamente o sucesso do a a Guerra dos Tronos , estou surpreso toda a produção por trás da série. No começo eu não estava convencido de que ela, mas como a história progrediu, eu realmente se tornou um fã. E é fechar a temporada seguinte e não pode esperar. Sucesso está assegurado. Eu amo o elenco.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...