Menu

16 abril 2013

E o MTV Movie Awards 2013, hein?

Ando tão perturbada da vida com essa última semana de período letivo na faculdade, cheia de trabalho, provas e tudo mais que acabei passado batido do Movie Awards desse ano. Já vim saber dele ontem quando acessei a internet e não falavam de outra coisa (a não ser das explosões em Boston no fim da tarde, claro). Masss... Nem me empolguei muito quando vi a proeza da creuza que foi essa edição.

Primeiro que foi muita gente mais ou menos. Depois que... Cadê o elenco de Crepúsculo pra fechar o fim da saga, meu Deus? Vá lá que eles nem estavam concorrendo a nada, e esse foi o primeiro ano após o fim da série que Edward e Bella não ganharam (nem concorreram!) a Melhor Beijo. Enfim, não tô dizendo que a edição do prêmio foi ruim só pela falta de Crepúsculo, porque sou bastante mulher para reconhecer que o último filme decepcionou demais. O fato também é que o Movie Awards tá muito repetitivo, sempre fazendo as mesmas coisas, sem muita emoção...

No entanto, como eu não podia deixar em branco, separei só quatro coisinhas bonitinhas que me chamaram a atenção, além é claro, de Os Vingadores ter derrubado O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Bátima!) no quesito Melhor Filme.

Vai olhando:


# 1- A Maquiagem Perfeita da Bella Thorne

Porque, fala sério... Essa maquiagem dela tá incrível, perfeita, deslumbrante, maravilhinda e eu quero fazer em mim tipo JÁ!




# 2 - A Beleza Descomunal da Alexandra Daddario

Céus... Olha o olho da criatura. Essa menina é tipo uma coisa de tão linda. A fia vai lá bota um vestidinho simples, um sapatinho básico, joga o cabelinho pro lado, passa só um rimelzinho e tcháaaa... Abre o leque na cara da sociedade! #TodasMorremDeInveja





# 3 - A Fofurice da Chloë Moretz

Juro que acho essa menina uma fofa. Ela é meiga, doce, tem rostinho de anjo e junte-se a isso uma baita expressividade como atriz. E ainda é tão novinha! Além de tudo, na minha humilde opinião ela foi uma das mais bem vestidas da festa. Olha que sapato deuso...






# 4 - Os Bofes de Os Vingadores

Como Os Vingadores cataram o prêmio de Melhor Filme, nada mais justo do que os meninos bonetxenhos estarem nessa lista, né? Só fiquei sentindo falta do Thoooooooooooooor e do Homem de Ferro aí. E onde enfiaram o Hulk??? Ainda bem que o Chris Evan é muito, muito, muito gatinho e consegue suprir a falta dos demais. Mas eu ainda queria ter visto  a belezura enorme do Thor... 



E vocês, hein? Gostaram de alguma coisa no Movie Awards desse ano?


Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...